jf088 0 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 (editado) eu fui tentar mudar o layout do meu site, fiz um backup da imagem que tava e coloquei a que eu queria, nao deu certo ai tentei voltar pra imagem anterior, so porque agora nao funciona mais nenhuma imagem http://funera.servegame.com:8090/ ai o site, se você notar nenhuma imagem ta no site, nao sei o que eu fiz mais nao volta ao normal ja deletei a pasta layout e colei de novo, ja troquei de site e botei outro melhor, mais continua sem nenhuma imagem espero uma respota rapida, obrigado. Editado Janeiro 1, 2011 por jf088 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 Isso é você apenas colocar a imagem na pasta que estava. No caso, seria: C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\images\header Coloque a imagem lá, e coloque o nome da imagem como: tibia-logo-artwork-top.gif Lembrando: .gif é o formato da imagem. - Espero ter ajudado (REP+) - Abraços e um Feliz 2011. Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 (editado) Se você mudou o formato da imagem você pode modificar em "layout.php". Abraços. Editado Janeiro 1, 2011 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 @FezZin Oque tem haver erro na imagem do layout com erro no gesior shop ? @Topico Se você fizer o que eu lhe instrui, conseguirá. Abraços, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Janeiro 1, 2011 Share Postado Janeiro 1, 2011 (editado) #Bondx O erro foi meu, desculpa mais eu já consertei o meu post; Abraços. Editado Janeiro 1, 2011 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jf088 0 Postado Janeiro 2, 2011 Autor Share Postado Janeiro 2, 2011 (editado) Gostaria de agradecer a todos que tentaram me ajuda conseguir ajeitar moderaçao pode fechar o topico Obrigado a todos Editado Janeiro 2, 2011 por jf088 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 Como foi pedido, Tópico fechado e movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados