332255 0 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Tipow Tenho Um Ot De PO Mais O Lek's São Tão Ligeiros Q Descubriram Um Bug O Bug É O Seguinte. Os Players Podemon Sumonar Monstros Igual /m Mais Não é /m Se Alguem Soubre Ajuda Pfv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 é o !uptime, ou você tira esse comando, ou você baixa uma outra versão de outro server (tipo TFS) e copia o uptime.lua que tem lá. Ou então se tu preferir, eu posso fazer um script que se um malandrão digitar !uptime ele vai pra um cadeia e fica preso forever lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuicidaTikoGoogle 0 Postado Janeiro 23, 2011 Share Postado Janeiro 23, 2011 tipo eu tenho um ot mais os pokemons todo do meu ot nao da pra da catch se alguem puder me ajuda a como desbuga eles eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cibshox 0 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 O O meu ot de pokemon tbm nao da de dar cath... alguem me ajuda ia msn: pedrohm1997@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados