luishgazarolla 0 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 Bom eu uso TFS 0.4 e estou com um problema no depot, os player entram no mesmo piso em do depot, eu sei q os player se atravessam desta versao. Sera q tem como fazer os player n se atravessarem pelo menos no tile do depot? GRATO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Dezembro 26, 2010 Share Postado Dezembro 26, 2010 (editado) o tfs que eu uso não tem disso de atravessa no tile do depot n lol qual rev se ta usando? ah e so pra avisa, o tfs 0.4 é uma versão beta, sempre vai ter bugs... Editado Dezembro 26, 2010 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luishgazarolla 0 Postado Dezembro 26, 2010 Autor Share Postado Dezembro 26, 2010 estou usando REV 3953 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Dezembro 31, 2010 Share Postado Dezembro 31, 2010 tenta isso function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(getThingFromPos({x=position.x,y=position.y,z=position.z,stackpos=253}).uid) then doTeleportThing(cid, fromposition, false) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados