Saymon14 115 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 o alissow é coordenador de colaboração, e nao de moderação. se o kakilo nao foi pra cood. a briga é entre ele e o Lodz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trollmaster 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 Cara, é a mesma coisa. Quis dizer assim, o Alissow passou mais rápido pela moderação e se tornou coordenador +rápido do que alguém que trabalhava a mais tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 banam as outras contas do 'dardos assim vai lota minha lista de ignorados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 (editado) ta ta ninguem lembra quando lordz foi pra king tibia e dv aqui no xtibia neee isso ninguem lembra ++ e pior agora cara e cood vo fla + nada Editado Dezembro 12, 2010 por Mistck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 só tenho a bater palmas a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 12, 2010 Autor Share Postado Dezembro 12, 2010 Cara, é a mesma coisa. Quis dizer assim, o Alissow passou mais rápido pela moderação e se tornou coordenador +rápido do que alguém que trabalhava a mais tempo. Pois o Alissow teve um contato maior e manjava mais da Colaboração. Não é demérito nenhum do Kakilo, ser promovido ou não. Somente mérito dos outros. Ficar comparando a situação de X e Y com outros é pura bobeira, eu por exemplo, fiquei mais de 1 ano para entrar na Coordenação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 o fato é que a equipe ta mtu fácil lembro da epoca do addict e heitor rsrsrs qlqr um, EU DIGO QUALQUER UM MESMO, que se empenhar um pouquinho aqui, e mandar um e-mail pra equipe pedindo estágio/colaboração entra pra equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dardos21 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 (editado) banam as outras contas do 'dardos assim vai lota minha lista de ignorados Só tenho duas contas, essa e a que está suspensa até Janeiro de 2011, sendo que a única coisa que fiz foi um spam (uma sequencia de spams). Se quisesse, Alissow me baniria. Peço para a moderação rever a punição do Alissow, pois eu só spameei (assim que escreve?), nada mais. Editado Dezembro 12, 2010 por Dardos21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 JV, na moral velho, tira o poder de geral aqui nesse negocio velho fica so vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 banam as outras contas do 'dardos assim vai lota minha lista de ignorados Só tenho duas contas, essa e a que está suspensa até Janeiro de 2011, sendo que a única coisa que fiz foi um spam (uma sequencia de spams). Se quisesse, Alissow me baniria. Peço para a moderação rever a punição do Alissow, pois eu só spameei (assim que escreve?), nada mais. Só espammeou? Você criou 55 tópicos com ofensas a mim, e continuou criando, se eu não banisse a essa altura já haveriam 500 tópicos. Engraçado que eles continuam achando que agiram corretamente em avacalhar com o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dardos21 0 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 banam as outras contas do 'dardos assim vai lota minha lista de ignorados Só tenho duas contas, essa e a que está suspensa até Janeiro de 2011, sendo que a única coisa que fiz foi um spam (uma sequencia de spams). Se quisesse, Alissow me baniria. Peço para a moderação rever a punição do Alissow, pois eu só spameei (assim que escreve?), nada mais. Só espammeou? Você criou 55 tópicos com ofensas a mim, e continuou criando, se eu não banisse a essa altura já haveriam 500 tópicos. Engraçado que eles continuam achando que agiram corretamente em avacalhar com o fórum. 1- Os 55 tópicos eram iguais e só tinha uma ofensa neles. 2- Se for me suspender pelas ofensas suspende todo mundo porque tem user aqui que te xingou e você não fez merda nenhuma 3- Eu não acho que agi corretamente, mas também não acho que você agiu certo. Falou o cara que criou o tópico Satanismo > Cristianismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados