Ir para conteúdo

Oooooo Inferno[+Bans E Soluções]

Jvchequer

Posts Recomendados

• Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

ta ta ninguem lembra quando lordz foi pra king tibia e dv aqui no xtibia neee

isso ninguem lembra ++ e pior agora cara e cood vo fla + nada

Editado por Mistck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é a mesma coisa.

Quis dizer assim, o Alissow passou mais rápido pela moderação e se tornou coordenador +rápido do que alguém que trabalhava a mais tempo.

Pois o Alissow teve um contato maior e manjava mais da Colaboração.

Não é demérito nenhum do Kakilo, ser promovido ou não. Somente mérito dos outros.

Ficar comparando a situação de X e Y com outros é pura bobeira, eu por exemplo, fiquei mais de 1 ano para entrar na Coordenação.

Link para o comentário

o fato é que a equipe ta mtu fácil  

lembro da epoca do addict e heitor rsrsrs

qlqr um, EU DIGO QUALQUER UM MESMO, que se empenhar um pouquinho aqui, e mandar um e-mail pra equipe pedindo estágio/colaboração entra pra equipe.

Link para o comentário

banam as outras contas do 'dardos assim vai lota minha lista de ignorados

Só tenho duas contas, essa e a que está suspensa até Janeiro de 2011, sendo que a única coisa que fiz foi um spam (uma sequencia de spams). Se quisesse, Alissow me baniria. Peço para a moderação rever a punição do Alissow, pois eu só spameei (assim que escreve?), nada mais.

Editado por Dardos21
Link para o comentário

Só tenho duas contas, essa e a que está suspensa até Janeiro de 2011, sendo que a única coisa que fiz foi um spam (uma sequencia de spams). Se quisesse, Alissow me baniria. Peço para a moderação rever a punição do Alissow, pois eu só spameei (assim que escreve?), nada mais.

Só espammeou? Você criou 55 tópicos com ofensas a mim, e continuou criando, se eu não banisse a essa altura já haveriam 500 tópicos.

Engraçado que eles continuam achando que agiram corretamente em avacalhar com o fórum.

Link para o comentário

Só espammeou? Você criou 55 tópicos com ofensas a mim, e continuou criando, se eu não banisse a essa altura já haveriam 500 tópicos.

Engraçado que eles continuam achando que agiram corretamente em avacalhar com o fórum.

1- Os 55 tópicos eram iguais e só tinha uma ofensa neles.

2- Se for me suspender pelas ofensas suspende todo mundo porque tem user aqui que te xingou e você não fez merda nenhuma

3- Eu não acho que agi corretamente, mas também não acho que você agiu certo. Falou o cara que criou o tópico Satanismo > Cristianismo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...