Zutun 58 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Tambem acho que não tem nada haver com preconceito. E que brincadeiras são a partes, então os dois tão errados ao meu ver. E se alguem postar mais alguma coisa engraçadinha, querendo atiçar briga eu vou alertar, vou logo avisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 hierarquia subindo a cabeça to começando a desistir do xtibia não do xtibia, mas sim das pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Ta me chamando de hierarquico kakilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 11, 2010 Autor Share Postado Dezembro 11, 2010 (editado) @Cren Lucienuk Uma coisa é vc não acreditar na religião do outro, outra coisa é vc usar uma imagem pra sacanear os outros Editado Dezembro 11, 2010 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 "Ta me chamando de hierarquico Kakilo?" "Sim" "Tá fora da equipe" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Ta me chamando de hierarquico kakilo? cara, voce se julga do que quiser mas você já percebeu que o Linshun foi banido e o powerzin não? Por que? Agora por que um cara tá mais tempo no fórum merece mais respeito e muda as regras a favor dele? Só pq vcs sabem que o cara não vai volta pra reclamar vocês banem ele? Sabe que se banir o powerzin vai virar uma algazarra e ele tem toda razão Porra, que isso, vão todos se foder. Ou desbanem logo o cara e tomam uma atitude certa antes de banir alguém e cometer erros, ou banam todo mundo, pois isso SIM É HIERARQUIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 AE VÃO TUDO PRA PUTA QUE OS PARIU SERIO MESMO ENCHEU O SACO ESSA MERDA DE MIMIMI PRECONCEITO ISSO MIMI PRECONCEITO AQUILO A VERDADE É QUE TODAS AS PESSOAS TEM PRECONCEITO CONTRA PELO MENOS UMA COISA, ENTÃO PAREM DE SER UNS HIPÓCRITAS FILHOS DA PUTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulocree 2 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 concordo com o migo, baniram meu migo linshun pela mesma coisa dos dois ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 (editado) @Cren Lucienuk Uma coisa é vc não acreditar na religião do outro, outra coisa é vc usar uma imagem pra sacanear os outros Tudo começou por causa de um avatar nazista não? campo de concentração nazista E só pra constar, se for por esse lado ai power, usa uma cruz seria estar do lado das torturas quue teve na inquisição e mais coisas, o que não é a real base da igreja católica. Já o nazismo pregava a extinção das outras "raças" que não eram tipo as da alemanha que esqueci o nome. Ainda acham que linshun não deveria ser banido? Editado Dezembro 11, 2010 por Cren Lucienuk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Eu não bani o powerzin porque ele abriu uma critica sobre mim, e eu queria discutir isso. Mas você quer que eu bana o powerzin para todos terem direitos iguais? Tudo bem, justiça feita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 powerzin isso é preconceito isso não é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Meu amigo, o que foi que eu falei acima? Que eu achei a atitude dos dois errados, ai tu quer oq? Que eu va la, desbana o linshun ai depois a merda caia pra cima de mim? Pelo amor de Deus, eu to resolvendo isso pelo email com toda a equipe e voces ficam falando merda, puta que paril, não quero tomar atitudes sem ciencia de ninguem e tambem não quero passar por cima de ninguem, e ainda fica chamando de hierarquico, não sabe nem o que signfica a porra da palavra pra ficar falando ai, pelo amor de Deus, queria que alguem tivesse cabeça suficiente pra conversar e não pra xingar e falar coisas sem sentidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 e isso se chama medo se tu fosse digno(não pelo seu trabalho, pois tu realiza ele muito bem e está de parabéns com isso, mas sim pelas atitudes LIDERES que faz um coordenador) já teria resolvido essa situação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados