santos1996 2 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 Galera se alguem poder me ajudar nessa spell que fiz queria q me ajuda-se a colocar pra ela healar vida e mana ja fiz varias modificação nenhum deu serto servidor 8.60 server alissow local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 2.0, -2, 2.0, 1) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.0 - 12 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.2 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HachiB 2 Postado Dezembro 15, 2010 Share Postado Dezembro 15, 2010 (editado) é pra healar vida e mana só de quem usa? se for axo que da pra fazer assim.. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.0 - 12 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.2 if min < 250 then min = 250 end result = math.random(min,max) hp = doCreatureAddHealth(cid,result) mp = doCreatureAddMana(cid,result) return hp, mp end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end nao sei se vai funcionar não assim xD, tenta ae Editado Dezembro 15, 2010 por HachiB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos1996 2 Postado Dezembro 17, 2010 Autor Share Postado Dezembro 17, 2010 Ixi nao funciono cara so heala mana esse ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HachiB 2 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 (editado) local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) level = getPlayerLevel(cid) maglevel = getPlayerMagLevel(cid) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.0 - 12 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.2 if min < 250 then min = 250 end result = math.random(min,max) doCreatureAddHealth(cid,result) doCreatureAddMana(cid,result) return doCombat(cid, combat, var) end axo que assim funciona Editado Dezembro 18, 2010 por HachiB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos1996 2 Postado Dezembro 18, 2010 Autor Share Postado Dezembro 18, 2010 coloquei a spell mais quando uso no ot nem aparece usando a magia ja coloquei tudo sertinho no spells XML e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HachiB 2 Postado Dezembro 18, 2010 Share Postado Dezembro 18, 2010 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) local function onCastSpell1(parameters) lvl = getPlayerLevel(parameters.cid) mglvl = getPlayerMagLevel(parameters.cid) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.0 - 12 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.2 if min < 250 then min = 250 end result = math.random(min,max) doCreatureAddHealth(parameters.cid, result) doPlayerAddMana(parameters.cid,result) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var,combat = combat} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return doCombat(cid, combat, var) end se assim n funcionar eu desisto :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos1996 2 Postado Dezembro 18, 2010 Autor Share Postado Dezembro 18, 2010 (editado) nada cara da uns error no serve quando usa essa spell q vc me passo Tenta da uns edite nela By :Santos1996 :smile_positivo: Editado Dezembro 19, 2010 por santos1996 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 (editado) ó vo dar uma spell pra vc é otra é vip healing toma ae ela so heala vida,eu acho que n existe spell que heala vida e mana kra local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.9, -30, 2.6, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.0 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.2 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "exura vip:spell by GOD Karman apenas vips usam.") return doCombat(cid, combat, var) end Editado Dezembro 20, 2010 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos1996 2 Postado Dezembro 20, 2010 Autor Share Postado Dezembro 20, 2010 Cara essa spell que voce passo por ultimo ja tenho mais existe sim spell de mana e vida porque o ot que eu jogo tem isso msmo assim valew por tenta ajuda grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrokkkk 1 Postado Dezembro 21, 2010 Share Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Ou cara, quando vc usava o script original dava que erro?, o Exe do server falava algo? Editado Dezembro 21, 2010 por Pedrokkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos1996 2 Postado Dezembro 22, 2010 Autor Share Postado Dezembro 22, 2010 (editado) Pedrokkkk pq disse isso? nao da erro a q deu erro ea q o cara me mando eu quero uma script igual a primeira q eu coloquei la so q heale mana e vida a q eu postei e so vida :XTibia_smile: Editado Dezembro 22, 2010 por santos1996 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 function onSay(cid, words, param) local minhp = getPlayerLevel(cid)*getPlayerMagLevel(cid)/4 local minmana = getPlayerLevel(cid)*getPlayerMagLevel(cid)/4 local maxhp = getPlayerLevel(cid)*getPlayerMagLevel(cid)/2 local maxmana = getPlayerLevel(cid)*getPlayerMagLevel(cid)/2 local formulamana = math.random(minhp, maxhp) local formulahp = math.random(minmana, maxmana) doCreatureAddHealth(cid, formulahp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"+"..formulahp, COLOR_GREEN) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerAddMana(cid, formulamana) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"+"..formulahp, COLOR_PURPLE) return true end fiiiz pra tu, por talk, mais se tiver alguma condição vc mi fala, ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos1996 2 Postado Dezembro 24, 2010 Autor Share Postado Dezembro 24, 2010 xotservx velho a talk nem da sinal ja coloquei no talkaction XML tudo sertinho nem acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados