h3online 1 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Não gostei horrivel po fala serio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 h2online faz melhor intom pelo menos o cara fez e ajudou mta gente, nao me ajudou pq eu jah sabia ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le4109 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 Muito COnfuso N Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLucas 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 organizado - 10 explicado - 10 cores - 0 o tuto tá 90% , poderia ter utilizado cores , mas do mesmo jeito Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrofire 0 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 cara isso me ajudo mto valeuu ^^ mais valeu msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malulu 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 manu a parte: -Copie a account que estiver nesta pasta. é ki confundi todo mundo vai copia ke account? manu todo conté forum ta falanu isso : -Copie a account que estiver nesta pasta. -Copie a account que estiver nesta pasta. -Copie a account que estiver nesta pasta. Só da isso pode peskisa ki é td igual se vc puder mi ajudar mi add nu msn : ''marcelo_kayque@hotmail.com" até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XKronusX 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Posto na seção errada, isso deveria ir na area de suporte. E em relação a pergunta, provavelmente ele quer dizer que você pode copiar qualquer account. //Kronus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpgrpgni 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Boooaa aqueles que estão começando, irá ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malulu 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 manu mais é mó treta intão mi ensina ae por favor ow intão me explika a parte du data accounts ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 boa..mas prefiro no meu jeito =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobome 0 Postado Maio 12, 2008 Share Postado Maio 12, 2008 Ow.. tipo eu baxei mexi lah nos config.lua!!! mais eu num sei como entra no meu jogo e nem tem a pasta Data>Players..... pqq????? vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikiloko 0 Postado Junho 6, 2008 Share Postado Junho 6, 2008 alguem q manje em otserv pra me ajuda a configura o lua e coloca o serv online.... pois to querendo monta um... add ai mandrake.xp@hotmail.com favor só add se for me ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedneyyuri 0 Postado Junho 10, 2008 Share Postado Junho 10, 2008 Putz, bom tudo =D Coisa simples, mas bem legal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Th3u 0 Postado Junho 11, 2008 Share Postado Junho 11, 2008 bom tuto pra ajudar os iniciantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 12, 2008 Share Postado Junho 12, 2008 Criar GM e GOd muito facil, mas tem gente que não sabe Parabéns, ajuda muito inciantes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados