iguinho deb 3 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 ---EM DATA/PLAYERS--- -Vá em data/players. (vamos supor que existe um char chamado Ajuda) -Copie o char "Ajuda" e cole-o na mesma pasta. -Renomeie este char para o nome do GM desejado (vamos supor que o nome do seu GM seja, GM Ok) -Agora com o botão direito clicke em editar... edite para isso: *Em name="Ajuda" mude para name="GM Ok" *Em account="159" para account="acc 1111"(vamos supor que seja "1111, se voce quiser 1414 tem que ficar assim; account="1414") *Em access="0" mude para access="3" *Em <look type="128"> mude para <look type="75"> Salve ! ---EM DATA/ACCOUNTS--- -Copie a account que estiver nesta pasta. -Renomiei para account colocada no seu GM (que era a 1111). -Agora com o botão direito clicke em editar. *Em <account pass="lala" mude para senha desejada ex: <account pass="senhaaqui" *Em characters: Exemplo; <characters> <character name="Ajuda" /> </characters> Mude para o nome do GM colocado em data/players: <characters> <character name="GM Ok" /> </characters> Salve! Bom é só isso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#pico# 0 Postado Abril 29, 2006 Share Postado Abril 29, 2006 legal pode ajudar alguem, mas quando vaixa alguma versao, sempre vem um Gm ai eh soh muda o nome e acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldebaran Oversoul 0 Postado Maio 8, 2006 Share Postado Maio 8, 2006 Em Algumas Versoes U Acess Du Gm Pode Ter Q Ser Diferente Pra Poder Uzar Tds Comandos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abhismus66 0 Postado Junho 3, 2006 Share Postado Junho 3, 2006 vlw!! ei galera tipo assim eu segui tudo so q qundo eu vo loga fica carregando uma barrinhaa escrito: WRONG TEMPLE POSITION, e fica dando embaxo trying reconnect to !!! se q fiz algo errado ou em problema no game msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Setembro 30, 2006 Share Postado Setembro 30, 2006 @abhismus66 o problema eh no <temple x="160" y="53" z="7"/> <<<< esse temple eh do neverland ai vc muda lá espero ter ajudado ^^ flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirr dark urban 0 Postado Outubro 1, 2006 Share Postado Outubro 1, 2006 Parabéns... Pode ser útil para muita gente que está começando agora. Gratx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOd Keka 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 ceis nao sabem como esse tuto eh util vlw ai colega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOd Keka 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 me perdoem o post seguido mas alguem pode ensinar a fazer tutor?? eh bem util tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 tuto bem para iniciantes mais tah valendo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christen 3 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 Deve ter ajudados outras pessoas nota:7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaxoro 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 Como Criar Account Em Ot Server Sql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XStyler 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 Cara ta mau organizado devia ter mais cores etc... mais ta legal para iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 tem mta gente q n sabe cria gm simplesmente pq axa q soh existe o acess de god e o de player vai ajuda iniciantes ^^ flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lol321 0 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 Realmente bem mal organizado! E bastante confuso támbem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick325 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 Eu segui todos os passo que estavam no tutorial mais nao consigo entra no meu server o que eu faco????? :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados