iguinho deb 3 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 TUTORIAL DE CRIAR TELEPORT COM FOTOS! 1º passo: Coloque o teleport no lugar que você quizer: 2º passo: Clike com o botão direito no teleport e aperte Properties(Propriedades): 3° passo: Coloque o sqm que você quizer (que exista -.-') , que você escolheu, ou seja,pegar as coordenadas X, Y e Z do SQM que você escolheo.Ponha eles nas properties la do teleport nos lugares corretos.X Y Z do sqm e X Y Z dos comandos que o teleport pede. Deve ficar como a imagem acima ^ ^ ^ ^ ---------------------------------------- | | | | ---------------------------------------------- ------------------------------------------ | | | |---------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Pronto agora apra fazer o teleport da volta faça a mesma coisa.Bom galera é isso aew. PS: Com o editor para 7.5, é a mesma coisa PS2:Se não funcionar (Só com quem é iniciante e num sabe nada) é só mandar uma MSG pelo tópico. Obrigado, Atenciosamente Iguinho Deb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 AFF cara você me persegue todos tópicos que eu fiz você vai la e faz igual... Já é a quinta vez não vo tolera mais isso! "REPORTADO!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Hell 0 Postado Abril 25, 2006 Share Postado Abril 25, 2006 Realmente. eu tinha visto um topic dessi du Xedegux... e tipo vc naum expliko mtu bewm.... isso dai poderia ser uma fake .. ou no proprio tibia. eu sei q eh nu Map editor. masi po explika melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Abril 26, 2006 Share Postado Abril 26, 2006 Topico Fechado, Usuario Alertado. Amigo sei que voce so esta tentando ajudar, agradeço bastante porem tome mais cuidado antes de postar por favor. Eu ja tinha pedido isso no outro topico e agora voce me repete a mesma coisa terei de alertalo, se continuar sera suspenso. Atensiosamente, GM Addict. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmcp 0 Postado Outubro 6, 2006 Share Postado Outubro 6, 2006 Não aprovei por dois motivos, primeiro q qd eu entrei nesse forum q ja faz um tempo, ja tinham vários tutoriais desses, eu msm fiz um e eu lembro qd eu recebi uma reclamação de flood, e +, devia ta em mapas pq isso n tem nada de script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Luan 1 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 ja vi varios tutoriais sobre isso..e tb acho q tudo mundo sabe disso..esta mal explicado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador52 0 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 Eu sei como cria... So uma pergunta. Podemos ver a posição no map editor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunohenriq 1 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 aff ja vi esse topic.. vc copio dos kara -.- //Malla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Fevereiro 14, 2008 Share Postado Fevereiro 14, 2008 Foi boa, mais ajudará iniciantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Credu, criar teleportes é muito facil, foi umas das primerias coisas que descobri em OTs, mais esta muito legal, com SS's e tudo... Parabens //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chronoghs 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 realmente tp e muito facil bom nao foi a primeira coisa que descobri pq a primeira foi editar map hehehe. porem tem gente que nun sabe =(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitiman 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Meio simples mais vai ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiabloHells 0 Postado Novembro 24, 2008 Share Postado Novembro 24, 2008 affi eu aprendi isso sosinho à muito tempo atrás -.-' Baka ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milenabosi 0 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 E com que programa eu faço isso... to tentando fazer um ot mas num to conseguindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Com qualquer Mapa editor, segue alguns nomes de mapas editores: Remere's Mapa Editor (RME) - Recomendável Simone's Map Editor O link para download você consegue no google ou até aqui no XTibia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados