Zirutz 0 Postado Novembro 21, 2010 Share Postado Novembro 21, 2010 precizo de uma parede q ao player der use ele automaticamente se teleporte para a coordenada q eu quizer, precizo muito dissu, desde ja grato ;D quem ajudar do rep+ ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Novembro 21, 2010 Share Postado Novembro 21, 2010 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doTeleportThing(cid, {x=165,y=54,z=7}) end tag: <action actionid="8010" script="NOME DO SEU SCRIPT.lua" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zirutz 0 Postado Novembro 25, 2010 Autor Share Postado Novembro 25, 2010 aeee manow, brigado ae pela ajuda, mais eu testei ake e nao funfo... talvez seja porque eu nao soube colar la na pasta certinho, se tiver como vc me explicar certinho oq fazer eu ficarei muito grato ;D mais de qualquer forma, muio obrigado pela força! grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 (editado) data/actions/scripts/paredetp.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doTeleportThing(cid, {x=1113, y=1036, z=7}) end XML: <action itemid="406" event="script" value="paredetp.lua"/> Editado Novembro 25, 2010 por amoeba13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zirutz 0 Postado Novembro 25, 2010 Autor Share Postado Novembro 25, 2010 eu fiz exatamente como o amoeba13 cito ae, só q nao funfo... eu testei o script dos 2 post e nao funfo, agradeço a aténção de vcs msm assim... mais peço porfavor q continuem me ajudando, precizo muito dissu ;D flws grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 aqui funciono,você mudou a pos certinha pra onde o player vai? e a tag é essa: <action actionid="8095" script="nome do seu script.lua" /> ai vai no seu mapper editor,vai na parede e coloca em propriedades põe: ACTIONID = 8095 pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Novembro 25, 2010 Share Postado Novembro 25, 2010 A sua tag ta actionid ou itemid? Se for action, fassa como o vodka falou ai em cima. Se for item mude pra action. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zirutz 0 Postado Novembro 26, 2010 Autor Share Postado Novembro 26, 2010 valeu galera agora funfo direitinho ;D brigado pela força ae ^^ grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zirutz 0
precizo de uma parede q ao player der use ele automaticamente se teleporte para a coordenada q eu quizer, precizo muito dissu, desde ja grato ;D
quem ajudar do rep+ ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados