churupetinha 4 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 boa noite galera. eu tenho uma pequena duvida, eu to com o mapa de war eu gostaria que me falasem como eu abaixo a a porcentageum de lvl ao morre. Ex Player: vermelhor (Kina No mal) ta lvl 224. Ex Player: verde (Sorcere Kilador) ta lvl 252. ae o player verde mata o vermelhor quando ele mata o player valta pro lvl 150 nao queria que valtase para lvl 150 so abaixaçe ums 10 a 20 lvl por ae! vlw ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 Abra o creaturescripts.xml, vai ver que tem algum script type"death" ou "preparedeath" ai vc vai ver qual script.lua ta fazendo o player voltar pro lv 150, se vc n souber editar esse script posta aki no xtibia, que ajudo vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
churupetinha 4 Postado Novembro 17, 2010 Autor Share Postado Novembro 17, 2010 pow mano vlw a ajuda ae so que eu nao sei mecher nesse escript aki nao rsrs olha ele ae local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) local gold = (math.random (getPlayerLevel(cid)/50, getPlayerLevel(cid)/10)) doPlayerAddItem(lastHitKiller, 2148, gold) doPlayerAddItem(mostDamageKiller, 2148, gold) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 Pior q n é esse script ai n cara, esse ai, se vc colocar q quer ativar deathlist no config.lua , esse script vai marcar a morte na database sql do seu servidor, quando o player morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 não seria esse script? function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) < 150 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(245) - getPlayerExperience(cid))) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
churupetinha 4 Postado Novembro 18, 2010 Autor Share Postado Novembro 18, 2010 entao eu boto esse script ae e sub? e como eu boto la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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