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War System


churupetinha

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boa noite galera. eu tenho uma pequena duvida, eu to com o mapa de war

eu gostaria que me falasem como eu abaixo a a porcentageum de lvl ao morre.

Ex Player: vermelhor (Kina No mal) ta lvl 224.

Ex Player: verde (Sorcere Kilador) ta lvl 252.

ae o player verde mata o vermelhor quando ele mata o player valta pro lvl 150 nao queria que valtase para lvl 150 so abaixaçe ums 10 a 20 lvl por ae!

vlw ae !

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Abra o creaturescripts.xml, vai ver que tem algum script type"death" ou "preparedeath" ai vc vai ver qual script.lua ta fazendo o player voltar pro lv 150, se vc n souber editar esse script posta aki no xtibia, que ajudo vc.

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pow mano vlw a ajuda ae so que eu nao sei mecher nesse escript aki nao rsrs olha ele ae

local config = {
deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),
sqlType = getConfigInfo('sqlType'),
maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')
}

config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL

function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
local gold = (math.random (getPlayerLevel(cid)/50, getPlayerLevel(cid)/10))
doPlayerAddItem(lastHitKiller, 2148, gold)
doPlayerAddItem(mostDamageKiller, 2148, gold)
if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then
	return
end

local hitKillerName = "field item"
local damageKillerName = ""
if(lastHitKiller ~= FALSE) then
	if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then
		hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)
	else
		hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
	end

	if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then
		if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then
			damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)
		else
			damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)
		end
	end
end

db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
if(rows:getID() ~= -1) then
	local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords
	if(amount > 0) then
		if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then
			for i = 1, amount do
				db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
			end
		else
			db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
		end
	end
end
end

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Pior q n é esse script ai n cara, esse ai, se vc colocar q quer ativar deathlist no config.lua , esse script vai marcar a morte na database sql do seu servidor, quando o player morrer

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