luishgazarolla 0 Postado Novembro 16, 2010 Share Postado Novembro 16, 2010 Alguem sabe de alguma maneira de arrumar a funtion preparedeath no TFS 0.3.6 ela esta bugada. Ou alguem poderia me encinar um pouco sobre statschange para mim substituir a function preparedeath Grato!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 (editado) ela funciona normal cara, só q pra funcionar, voce deve usar o regiterCreatureEvent(cid, "nome q vc pois no creature.xml") Exemplo criei o script coloquei na pasta data/creaturescripts/scripts ai no creaturescripts.xml eu vou ter q botar la <event type="preparedeath" name="Name" event="script" value="script.lua"/> muito bem, mas só feito isso n vai funcionar, vc tem q mostrar pro distro em qm q vc quer q funcione isso, se for em tds players, vc vai colocar no login.lua abaixo do function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Name") Tipo se for pra funcionar em monstro q o player sumona, no script q faz o player sumonar vc vai ter q fazer o seguint local summon = doSummonCreature("Demon", pos) doConvinceCreature(cid, summon) registerCreatureEvent(summon, "Name") Espero ter ajudado, qualquer coisa entre em contato ^^ Editado Novembro 17, 2010 por Eskylo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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