noobinhu 38 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 Bom galera estou estudando Java e AS 3.0 quanto à parte de Sockets que eu tinha um conhecimento mínimo apenas, talvez fim de semana que vem eu já faça alguns aplicativos/jogos com interação entre usuários que é a base de MMOs, O OTFC talvez tome outro rumo pra desenvolvimento de jogos mais simples, minigames, porém que gerem interatividade, e ensinem programadores/usuários interessados na área de games à desenvolverem jogos nesse estilo. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Novembro 16, 2010 Administrador Share Postado Novembro 16, 2010 Já te falei, você já tem 1 colaborador nesse projeto =p Me! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Novembro 16, 2010 Autor Share Postado Novembro 16, 2010 rs, agora vai, nas férias tenho tempo pra alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2b 18 Postado Novembro 22, 2010 Share Postado Novembro 22, 2010 No que eu puder ajudar, só chamar! Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados