iguinho deb 3 Postado Abril 22, 2006 Share Postado Abril 22, 2006 Vou ensinar a vocês a fazerem novas spells!! 1) Vá na pasta ot/data/spells/instant copie um arquivo de lá e cole , exemplo : Exevo gran mas vis (Ctrl+c e Ctrl+v) e renomeie para exevo gran mas mort 2) Abra ele e vai estár assim : area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- UltimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end Legendas: Azul: Aréa da Magia Vermelhor: Dano da magia . Exemplo (Está dando 800 +- com level * 2 + maglv * 3 coloka level * 4 + maglv * 6 e vai tirar 1600 +-) Verde: O dano que a magia vai dar 3) Agora vamos fingir que você queira fazer uma UE de SD , abra a magia (Exori Mort) dentro da pasta ot/data/spells/instant vai estar assim: area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = true areaEffect = NM_ME_MORT_AREA animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH hitEffect = NM_ME_MORT_AREA damageEffect = NM_ME_MORT_AREA animationColor = RED offensive = true drawblood = true GreatEnergyBeamObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} GreatEnergyBeamObject.minDmg = (level * 1 + maglv *1) * 0.8 GreatEnergyBeamObject.maxDmg = (level * 1 + maglv *1) return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, GreatEnergyBeamObject:ordered()) end Legendas: Azul: Aréa da Magia Vermelhor: Dano da magia . Exemplo (Está dando 20 +- com level * 1 + maglv * 1 coloka level * 2 + maglv * 2 e vai tirar 40 +-) Verde: O dano que a magia vai dar 4) Você copie a parte do Exori Mort que está assim : attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = true areaEffect = NM_ME_MORT_AREA animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH hitEffect = NM_ME_MORT_AREA damageEffect = NM_ME_MORT_AREA animationColor = RED offensive = true drawblood = true GreatEnergyBeamObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} E cole na parte do Exevo Gran Mas Mort que está assim : attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_EXPLOSION_AREA animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = RED offensive = true drawblood = true UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} E vai sobrar isso : n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- UltimateExplosionObject.minDmg = var+0 -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0 UltimateExplosionObject.minDmg = 0 UltimateExplosionObject.maxDmg = 0 else UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30 UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end 5) Vá no Exori Mort e copie a parte que está assim : GreatEnergyBeamObject E cole em todos lugares do Exevo Gran Mas Mort que está assim : UltimateExplosionObject Ficando: attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = true areaEffect = NM_ME_MORT_AREA animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH hitEffect = NM_ME_MORT_AREA damageEffect = NM_ME_MORT_AREA animationColor = RED offensive = true drawblood = true GreatEnergyBeamObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} n = tonumber(var) -- try to convert it to a number if n ~= nil then -- bugged -- GreatEnergyBeamObject.minDmg = var+0 -- GreatEnergyBeamObject.maxDmg = var+0 GreatEnergyBeamObject.minDmg = 0 GreatEnergyBeamObject.maxDmg = 0 else GreatEnergyBeamObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 - 30 GreatEnergyBeamObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 3.0 end 6) Vá no Exori Mort lá embaxo e copie onde tiver : return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, GreatEnergyBeamObject:ordered()) end E cole em Exevo Gran Mas Mort no lugar de : return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered()) end Fexe e salve 7) Logo depoia vá em ot/data/spells/spells.xml e cole : <spell name="Ultimate Sudden Death" words="exevo gran mas mort" maglv="40" mana="800" enabled="1"><vocation id="1" /></spell> Legenda: Azul: Nome do spell e Vocação que pode usar Laranja: Nome da magia,oque tenque falar,magic level pra usar,mana pra usar, (não mexa no enabled) e a vocação que pode usar (1 Sorcerer , 2 Druid , 3 Paladin e 4 Knight) Pronto agora seu Exevo Gran Mas Mort já está criado (pode fazer isso com qualquer otro) PLssss movam para spells.Malz pelo encomodo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Abril 22, 2006 Share Postado Abril 22, 2006 Outra vez você cometendo flood! Olha isso: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=8867 Você fez um tópico igual e pior. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguinho deb 3 Postado Abril 22, 2006 Autor Share Postado Abril 22, 2006 Mano vai cuidar da sua vida seu ######! vai da a ###### muleke chato.Cuida do seus tutoriais você nu mtem que falar ##### nenhuma, Cala Boka vai.E nem flood foi -.- idiOtA mano sai daki mermão num enche u saku nos meus tutoriais firmeza??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Abril 23, 2006 Share Postado Abril 23, 2006 Cara, eu não gosto de ver tópicos repetidos eu acho isso uma falta de vergonha você ir lá e copiar e roubar os créditos dos outros, e isso é considerado flood, sempre que eu ver isso eu vou falar sim! e quero ver alguém me impedir! Outra coisa também, chingamentos não são permetidos no fórum e leva a banimento, e você faz tudo errado e ainda quer ficar discutindo... não vo perder meu tempo a toa, e vou te reportar de novo pra ver ser aprende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguinho deb 3 Postado Abril 23, 2006 Autor Share Postado Abril 23, 2006 Eu nem copiei seu decreto pra num falar outra coisa.Seu eu tivesse copiado seria igual.Você tem problema de ouvido e de Olho?Eu tenho oculista aqui perto de casa e ele tambem ja aproveita e da uma olhada no seu ouvido. Flwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 23, 2006 Share Postado Abril 23, 2006 @Xedegux Analisei os 2 tutoriais, não é o mesmo tutorial. @iguinho deb Manere seu linguajar, da próxima vez será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Abril 23, 2006 Share Postado Abril 23, 2006 @GM Rotciv, se os 2 tutoriais contém o mesmo conteúdo para mim isso é igual, e não só existe esses 2 mais como vários outros ensinando a criar magia... Outro tópico com mesmo conteudo: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=5908 ... Bom desse jeito se cada 1 postar seu jeito de fazer magia não vai ter problema nenhum né? por isso que este tópico na minah opinião é flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Abril 27, 2006 Share Postado Abril 27, 2006 @xedegux eu concordo plenamente, pra mim issu é flood pq se for assim eu vou sair ai vendoos tuto e faze um explicando melhor e ngm vai pode falar nd.pra mim issu ai é flood e esse cara ta cometendo vários floods deveria ter recebido um alerta ja. @Tópico Além de ser repetido não ta melhor =/ tópico inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldebaran Oversoul 0 Postado Maio 8, 2006 Share Postado Maio 8, 2006 Pra Quem Ta Começanu Agora Mt Baum... Vlws Otimo Topico ^^... Eu Lembru Q Demorei Mo Tempaum Pra Aprende Issu OiehAOIheIOAE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson852 0 Postado Maio 24, 2006 Share Postado Maio 24, 2006 aff mermao é mais fácil vc copiar um exori mort.. mudar a área manualmente, explica pra eles que 1=norte, 2=oeste, 3=sul e 4=leste.. avisa que se for colocar uma magia tipo UE que n precisa o player direcionar , daí vai na magia e onde tem um treko parecido com NeedDirection ou algo assim.. poe: false ou true (false pra nao precisa de direção e true para direcionar.. tipo um exevo flam hur) se botar false lembra de na hora de fazer a área colocar 0 pra lugares não afetados e 1 pra lugares que eles querem que afete.. quando colocarem true.. o 1 vai ser a área q vai ser afetada quando ele usar a magia virado pra cima.. o mesmo com 2 pra a eskerda, o mesmo com 3 pra baxo e o mesmo com 4 pra direita.. mano meu post explica mais coisas do que seu tuto.. sério mermo.. se eu fosse você eu parava de fazer esses tutoriais.. eu entendo alguma coisa d spells mas po mano.. tem mt cara aí que bota eu e vc no bolso com uma mão só e dormindo.. é melhor você ficar na sua e não mandar tuto direto pra poder ter muitos posts n.. por exemplo eu.. eu tenho 4meses d membro.. olha qnts posts eu tenho.. n precisa fazer uma dessas n mlk.. e qnd for postar algum tuto olhe antes se n tem ninhum parecido.. fui falouu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kina 0 Postado Setembro 8, 2006 Share Postado Setembro 8, 2006 aff mermao é mais fácil vc copiar um exori mort.. mudar a área manualmente, explica pra eles que 1=norte, 2=oeste, 3=sul e 4=leste..avisa que se for colocar uma magia tipo UE que n precisa o player direcionar , daí vai na magia e onde tem um treko parecido com NeedDirection ou algo assim.. poe: false ou true (false pra nao precisa de direção e true para direcionar.. tipo um exevo flam hur) se botar false lembra de na hora de fazer a área colocar 0 pra lugares não afetados e 1 pra lugares que eles querem que afete.. quando colocarem true.. o 1 vai ser a área q vai ser afetada quando ele usar a magia virado pra cima.. o mesmo com 2 pra a eskerda, o mesmo com 3 pra baxo e o mesmo com 4 pra direita.. mano meu post explica mais coisas do que seu tuto.. sério mermo.. se eu fosse você eu parava de fazer esses tutoriais.. eu entendo alguma coisa d spells mas po mano.. tem mt cara aí que bota eu e vc no bolso com uma mão só e dormindo.. é melhor você ficar na sua e não mandar tuto direto pra poder ter muitos posts n.. por exemplo eu.. eu tenho 4meses d membro.. olha qnts posts eu tenho.. n precisa fazer uma dessas n mlk.. e qnd for postar algum tuto olhe antes se n tem ninhum parecido.. fui falouu <{POST_SNAPBACK}> kkkkkkkkkkkkkkkkk as idéia kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Setembro 18, 2006 Share Postado Setembro 18, 2006 Parabens Otimo Topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 ki feio... copia creditos dos otros e ainda nega tem ki BAN pra ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Outubro 7, 2006 Share Postado Outubro 7, 2006 Aff isso e contra as regras copiando o topico e n por os creditos outra coisa tb chigamento e contra as regras esse cara tinha q ser suspenço por 1 bom tempo...ou banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Outubro 9, 2006 Share Postado Outubro 9, 2006 @xedegux Tb concordo com vc isso e 1 flood q esse acara esta comentendo jah q e a sua 2º vez ele mericia seu ultimo alerta e depois ban do forum cara cria seus proprios topicos n fica floodando os topicos e robandos os creditos so te digo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados