ChAiN 1 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Pow mano... isso eh flood... num eh dificil copiar...colar no word e mudar algo pra falar que num eh flood isso ta errado... aki eu tenho pocos posts maissei disso pq ja fui em varios outros foruns eh ruim isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nectof 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 Aew galera blz? sou novo aki. Bom, ao meu modo de ver ele tentou ajudar, mas, acho q esse lance de copiar os tuto dos outros, modificar umas letrinhas e num por os creditos do verdadeiro autor ta por fora. O que me deixa mais irritado eh o lance desse cara ainda piorar o topico. Pra quem eh iniciante vai morder a testa se tentar entender isso aí. Ta por fora esse lance cara, respeite p ser respeitado. :w4: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeNNoN 0 Postado Dezembro 1, 2006 Share Postado Dezembro 1, 2006 Isso ae eh mou confusão, o cara nem deve te copiado o topic, só nao viu q já tinha, mas como xingo o cara devia se banido msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky-maskerano 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 BOM GENTE PRA ENTRA NU OT EH O SEGUINTE ELE EH VIA HAMACHI ENTAUM PRESTE BEM ATENÇAO, *Primeiro Passo:baixe o hamachi nesse nesse link aki: http://files.hamachi.cc/HamachiSetup-1.0.2.2-en.exe *Segundo Passo:instale e aperte um botaum no seu lado esquerdo chamado (power) *Terceiro Passo:feito isto va ate um triangulo no seu lado direito e clike em join existing network *Quarto Passo:no primeiro coloke skynutot.servegame.com e no segundo hygor2007 *Quinto Passo:Depois disso abra o tibia e o ip changer e eh so jogar!! IP:5.124.93.79 xp:150 SUPER FAST ATTACK Protocol:7.92 GM's Sky GOD Skuall Tutores: Gaara Of The Desert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 @maskerano, Este tópico não é para divulgação de otserver não. Postou no local errado. @Topic, Tutorial simples, mas muito bem explicado. svT~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahmed 0 Postado Setembro 3, 2007 Share Postado Setembro 3, 2007 bouaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kawade 1 Postado Setembro 4, 2007 Share Postado Setembro 4, 2007 (editado) Cara... voce posto uma coisa que ja tinha ai.... mas fmza.... tenta organizar mais e explikar melhor ... soh isso. Ah! xD e tenta nao comete muito flood.... flws! De qq jeito ... parabens pelo tuto. @ iguinho deb : manera ae cara... se voce continuar falando assim vai acabar se ferrando... nao vacila! ... Editado Setembro 4, 2007 por kawade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raruke 0 Postado Setembro 6, 2007 Share Postado Setembro 6, 2007 Olha, nun sei se eh flood, nun chekei, so novo aki, mas gostei... ta esplicadin, e o treco da legenda dos numeros (1, 2, 3, 4) tb ajudo... B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrys 0 Postado Novembro 16, 2007 Share Postado Novembro 16, 2007 o cara tem que toma BAN ofensa ao membro do X Tibia, e copiou e não colocou creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mangous 1 Postado Novembro 18, 2007 Share Postado Novembro 18, 2007 Fiz exatamente assim.. e aqui num esta Funfnado nada algo estranho não ?? Alguem pode ajudar... tipow no jogo.. num faz a magia=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanderde 0 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 poxa cara o problema q ten uns ots q n e ain q fica no meu nen ten esta pasta q vc fala ae entao eu tive q apren tudo de outra maneira muito + complicada +po posta :withstupidsmiley: se vc poder postar ae novamente com outros ot agradeso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le4109 0 Postado Janeiro 4, 2008 Share Postado Janeiro 4, 2008 N gostei Tente Fazer Tutoriais Mais coerentes arrume os coloque umas cores Dai fica rox arruma um conteudo melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fazio 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 bem legal irei usarquero meu ot super legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kwx 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 sem comentarios flood eh coisa d noob sem maldade ''' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thomasrp1995 0 Postado Março 23, 2010 Share Postado Março 23, 2010 affs, pode se ate um floid mais deve ter ajudado algumas pessoas. xD mais da proxima vez crie um que seja seu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados