brun123 369 Postado Novembro 5, 2010 Share Postado Novembro 5, 2010 Meu server é Forgotten Server 0.36pl1 (8.54) No xml de um monstro, em cada magia tem min="-blabla" max="-blabla", enfim, não importa o combatFormula usado na spell, esse monstro sempre vai tirar o dano min e max configurado no seu arquivo, mas o que eu quero é que ele siga o calculo configurado NA SPELL. Tentei tirar o min e o max do xml do monstro, mas ai ele começou a tirar 0 na magia. Poxa, imagino que isso esteja acontecendo porque na configuraçao dos monstros nesse server não tem Level nem Magic level, e durante o calculo o jogo entende como se fosse 0 e o dano final acaba sendo 0 tambem. Ja tentei de tudo mas os infelizes só tiram 0 mesmo, tem como fazer o monstro tirar o dano que foi configurado na spell? sem ter que usar aquele min/max. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Redspark 23 Postado Novembro 5, 2010 Share Postado Novembro 5, 2010 (editado) Meu amigo, desculpe, mas não é possivel fazer isso em monstros! Os danos das magias de monstros não são aplicados em spells idênticas ao de players Boa sorte! Editado Novembro 5, 2010 por Redspark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados