FD CODE 16 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 (editado) Resolvido~~~~ Editado Novembro 3, 2010 por felipedaniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 osa68 0 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 action ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FD CODE 16 Postado Novembro 3, 2010 Autor Share Postado Novembro 3, 2010 nao é Movement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 vai ter q usar tabelas mano... eu fiz um aki pro sistema do Thalia... ta 100% so q como alguns item no ITEM.OBT estao como paredes dai nao ekipa o item ^^ (e como nao consigo edita o item.otb... ) ta uma olhada nos scripts dele q usam tabela e da uma estudada em tabela q vc consegue ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FD CODE 16 Postado Novembro 3, 2010 Autor Share Postado Novembro 3, 2010 eu fis isso antes so q o foda q fiko mto grande eu tive q criar um elseif pra cada pokemon mais de boaxD vo tenta aprimora vlw pela ajuda rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 Ao que parece, foi resolvido. Moverei para a área correta. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonynamoral 27 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Gente posta o portrait sem bugs e sem erros aew ! um erro que eu vi e quando a pessoa evolui o pokemon , nao da mais pra colocar ele no sloot tem como arrumar e postar pra gente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2011 Share Postado Janeiro 5, 2011 :button_cancel: TOPICO FECHADO :button_cancel: tonynamoral, Favor criar um novo tópico na área: Pedidos de Scripts, contendo as informações necessárias para que possam te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FD CODE 16
Resolvido~~~~
Editado por felipedanielLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados