Ir para conteúdo
  • 0

Otmapeditor Para 8.60

nyuchiha

Pergunta

Gente ja tentei de tudo aqui + n da certo.

Baixei um ot aqui no site mesmo o Mix Yourots 0.0.4 , e depois baixei um Mapeditor 8.6 ( OTMapEditor-0.581_860)

Pelo jeito os itens dos 2 n estão batendo...

Itens normais como paredes , escadas etc estão perfeito..

o problema são os 8.6 , quando eu coloco ele no Mapeditor e abro o ot ow ele n aparece ow ele vira outro item...

Ja tentei por desespero colocar o Itens.xml e o Itens.Otb do meu server no lugar dos 2 que são do mapeditor .. e funciono .. sóóó quee n sei pq ( essa .... ) da erro no spawn.xml ¬¬

Ai tentei baixar outro Mapeditor 8.6 acho que chama Remere's , só que esse nem carrega o meu dat e o outro arquivo la =x

Alguem ai tem ideia doque tenho q fazer ... principalmente se der para organiza os itens do Mapeditor 8.6 de la de cima , com os do meu ot..

Vlws ae gente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O que esta acontecendo é que a items.otb usada no seu editor e diferente da otb usana na criação do mapa, pegue a otb da pasta /data/world do seu ot e cola ela na pasta do seu editor onde estiver a items.otb.

E tambem aconselho voce a usar o remeres map editor que possui muito mais recursos, muito mais facil de usar e de ter um bom resultado.

Link para o comentário

• 0

Corrigindo o dpgrado:

pegue a otb da pasta /data/world do seu o

ele deve ter se confudido, tem que pegar a otb na pasta /dat/items/items.otb

e agora faça o que ele falou

Abraços

Link para o comentário

• 0

Ja fiz isso ele da erro no Mix Yourots-spawn.xml =x , e n carrega nenhum monstro , npc etc

~~~~

Ae deu certo , so tive q fazer isso antes de editar algo no mapa , quando eu troquei ja tinha algo editado... vlws

Editado por DeathAngels
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...