dgprado 14 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 Alguem poderia me conseguir esta função para eu add no meu functions.lua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DevilMoon 125 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 cara que eu saiba todos os OtServers vem Com ela . Qual Seu OtServer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drakylucas 159 Postado Novembro 1, 2010 Share Postado Novembro 1, 2010 sim ja nasce mais nao é assim é getCreatureHealth(cid) e getCreatureMaxHealth(cid) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dgprado 14 Postado Novembro 2, 2010 Autor Share Postado Novembro 2, 2010 getCreatureHealth Qual Seu OtServer? Cara nao acho essa função em nenhum function.lua, uso tfs 0.4, mas ja baixei varios server e nenhum tem nem getCreatureHealth nem getplayerHealth, e desculpa minha ignorancia, mas voce iria me ajudar muiiito mais colando a function ae do que falando "cara que eu saiba todos os OtServers vem Com ela .", se todos servers tem cola ae plz. =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kydrai 146 Postado Novembro 2, 2010 Share Postado Novembro 2, 2010 (editado) Ela existe sim, só que não fica no function.lua, aí só ficam as funções feitas em lua. Você pode procurar as outras funções na pasta 'doc' do seu ot se tiver, ou então se tiver as sources melhor ainda porque você pode ver no arquivo 'luascript.cpp' já que a documentação do tfs não é 100%. Ou ainda vai na área 'Artigos de Scripting' que tem o que você procura. Editado Novembro 2, 2010 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dgprado 14 Postado Novembro 2, 2010 Autor Share Postado Novembro 2, 2010 Opa vei muito obrigado, c mato a charada rep mais po c ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Novembro 2, 2010 Share Postado Novembro 2, 2010 Resolvido. Movido. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dgprado 14
Alguem poderia me conseguir esta função para eu add no meu functions.lua?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados