Ir para conteúdo

Mapa Pokémon [8.5] Svke. Versão 2.


LaisDosOts

Posts Recomendados

na verdade A SvkE ta Divuulgando algumas coisas, so entrar no forum deles, eles divulgam varias coisas consegui pegar O Script de Televisão e Cameras Completinho conheço 1 Script do PO Online e ele me deu.

 

SvKe ta Distribuindo ja os Scripts so ficar de Olho no Forum Deles.

 

 

Abraços..

 

 

poosta pra geente aai o tv system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@Luuhxp

 

Postou 11 janeiro 2011 - 01:12

 

Ver postDevilMoon, em 27 outubro 2010 - 11:12 , disse:

na verdade A SvkE ta Divuulgando algumas coisas, so entrar no forum deles, eles divulgam varias coisas consegui pegar O Script de Televisão e Cameras Completinho conheço 1 Script do PO Online e ele me deu.

 

SvKe ta Distribuindo ja os Scripts so ficar de Olho no Forum Deles.

 

 

Abraços..

 

 

poosta pra geente aai o tv system

 

deve ser mentira sabe pq pq esse scriter da tv,cam system e mto dificil de fazer e vc acha q a svke e ia da un dos scriter mas dificil? ate agora so vi 2 cara so dizendo q ten tv,cam system mas nao acredito a ter eu ver un video ou posteren

Editado por srjoao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

ae galera eu keria saber como eu fasso pra trokar o map do meu ot por esse??eu apago os arquivos da pasta world e colo os desse map mas na hra de por on da um erro!!aparece assim:otbm loader-could not open the file data/world/test.otbm.

 

SE ALGUEM PODER ME AJUDAR POD POSTA AK MESMO QUE DOU REP++

 

VLWS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera eu keria saber como eu fasso pra trokar o map do meu ot por esse??eu apago os arquivos da pasta world e colo os desse map mas na hra de por on da um erro!!aparece assim:otbm loader-could not open the file data/world/test.otbm.

 

SE ALGUEM PODER ME AJUDAR POD POSTA AK MESMO QUE DOU REP++

 

VLWS!!

 

tipow vai no config.lua e acha uma tag escrito assim: mapName

 

-- Map

-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.

mapName = "dunhaserver"

 

na parte do mapname coloka o nome do mapa que ta na pasta world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera eu keria saber como eu fasso pra trokar o map do meu ot por esse??eu apago os arquivos da pasta world e colo os desse map mas na hra de por on da um erro!!aparece assim:otbm loader-could not open the file data/world/test.otbm.

 

SE ALGUEM PODER ME AJUDAR POD POSTA AK MESMO QUE DOU REP++

 

VLWS!!

 

tipow vai no config.lua e acha uma tag escrito assim: mapName

 

-- Map

-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.

mapName = "dunhaserver"

 

na parte do mapname coloka o nome do mapa que ta na pasta world

 

 

CONSIGUI POR ON MAS SO QUE OTRO ERRO..RESPAWN APARECE ASSIM:20:11:06] [Warning - Spawns::loadFromXml] Cannot open spawns file.

[16/03/2011 20:11:06] Info: failed to load external entity "data/world/Pokemon-spawn.xml"

 

ME AJUDA AEW PLXX Q É REP++

 

VLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow, os arquivos spawn e houses ta td na pasta world? pq nao pode separar o mapa(ex:pokemon) dos outros arquivos xml(ex:pokemon-spawn.xml e pokemon-houses.xml)

 

obs:se vc mecheu diretamente no arquivo spawn(ex:abriu ele com bloco de notas e mudo algo) pode ter dado esse problema só vc abrir o mapa

pelo mapa editor e salvar ai ele vai arrumar automaticamente os arquivos danificados(ele vai salvar por cima os dados novos)

Editado por Sazu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Puuutz mano, eu nunca comentei em forum nenhum, mas de boa, vc merece um parabéns pelo otimo post, eu ja tava aki fazendo o mapa todo do meu ot manualmente apenas vendo o mapa da SKVE ... parabéns mesmo (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Oi, eu baixei varios mapas e nao consegui axar nem um que preste, todos faltavam algo, o exe pra abrir, ou o config.lua, agora eu baixei esse, obrigado, td muito perfeito, so q n to conseguindo por on, sera q vc poderia me ajudar? meu msn é dedecaodedecao2@hotmail.com, com o "2" msm =), me ajude por favor.

 

 

Reyals.

 

Ah, eu me esqueci, qual a ACC do GOD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...