luisstronda 37 Postado Janeiro 11, 2011 Share Postado Janeiro 11, 2011 na verdade A SvkE ta Divuulgando algumas coisas, so entrar no forum deles, eles divulgam varias coisas consegui pegar O Script de Televisão e Cameras Completinho conheço 1 Script do PO Online e ele me deu. SvKe ta Distribuindo ja os Scripts so ficar de Olho no Forum Deles. Abraços.. poosta pra geente aai o tv system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josersk8 0 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 cara onde eu coloco esse map em q pasta do server ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srjoao 1 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 (editado) @Luuhxp Postou 11 janeiro 2011 - 01:12 Ver postDevilMoon, em 27 outubro 2010 - 11:12 , disse: na verdade A SvkE ta Divuulgando algumas coisas, so entrar no forum deles, eles divulgam varias coisas consegui pegar O Script de Televisão e Cameras Completinho conheço 1 Script do PO Online e ele me deu. SvKe ta Distribuindo ja os Scripts so ficar de Olho no Forum Deles. Abraços.. poosta pra geente aai o tv system deve ser mentira sabe pq pq esse scriter da tv,cam system e mto dificil de fazer e vc acha q a svke e ia da un dos scriter mas dificil? ate agora so vi 2 cara so dizendo q ten tv,cam system mas nao acredito a ter eu ver un video ou posteren Editado Fevereiro 7, 2011 por srjoao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedersonx 0 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 como faço pra colocar o mapa no meu ot nao ta dando certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riksilva10 15 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 ae galera eu keria saber como eu fasso pra trokar o map do meu ot por esse??eu apago os arquivos da pasta world e colo os desse map mas na hra de por on da um erro!!aparece assim:otbm loader-could not open the file data/world/test.otbm. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR POD POSTA AK MESMO QUE DOU REP++ VLWS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
306295 3 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 ae galera eu keria saber como eu fasso pra trokar o map do meu ot por esse??eu apago os arquivos da pasta world e colo os desse map mas na hra de por on da um erro!!aparece assim:otbm loader-could not open the file data/world/test.otbm. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR POD POSTA AK MESMO QUE DOU REP++ VLWS!! tipow vai no config.lua e acha uma tag escrito assim: mapName -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. mapName = "dunhaserver" na parte do mapname coloka o nome do mapa que ta na pasta world Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riksilva10 15 Postado Março 16, 2011 Share Postado Março 16, 2011 ae galera eu keria saber como eu fasso pra trokar o map do meu ot por esse??eu apago os arquivos da pasta world e colo os desse map mas na hra de por on da um erro!!aparece assim:otbm loader-could not open the file data/world/test.otbm. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR POD POSTA AK MESMO QUE DOU REP++ VLWS!! tipow vai no config.lua e acha uma tag escrito assim: mapName -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. mapName = "dunhaserver" na parte do mapname coloka o nome do mapa que ta na pasta world CONSIGUI POR ON MAS SO QUE OTRO ERRO..RESPAWN APARECE ASSIM:20:11:06] [Warning - Spawns::loadFromXml] Cannot open spawns file. [16/03/2011 20:11:06] Info: failed to load external entity "data/world/Pokemon-spawn.xml" ME AJUDA AEW PLXX Q É REP++ VLWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
306295 3 Postado Março 17, 2011 Share Postado Março 17, 2011 (editado) tipow, os arquivos spawn e houses ta td na pasta world? pq nao pode separar o mapa(ex:pokemon) dos outros arquivos xml(ex:pokemon-spawn.xml e pokemon-houses.xml) obs:se vc mecheu diretamente no arquivo spawn(ex:abriu ele com bloco de notas e mudo algo) pode ter dado esse problema só vc abrir o mapa pelo mapa editor e salvar ai ele vai arrumar automaticamente os arquivos danificados(ele vai salvar por cima os dados novos) Editado Março 17, 2011 por Sazu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eickhoff 11 Postado Março 27, 2011 Share Postado Março 27, 2011 Puuutz mano, eu nunca comentei em forum nenhum, mas de boa, vc merece um parabéns pelo otimo post, eu ja tava aki fazendo o mapa todo do meu ot manualmente apenas vendo o mapa da SKVE ... parabéns mesmo (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thunder1999 0 Postado Abril 10, 2011 Share Postado Abril 10, 2011 Vlw!! Ajudo muito REP++ Da um Up ai!! http://www.squiby.net/level/6288977 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pqnino 0 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 (editado) Vlw ae, ajudo muito , da pro gasto o mapa (; Bgdão Lais :smile_positivo: Editado Julho 10, 2011 por Pqnino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTiNhO145 16 Postado Julho 24, 2011 Share Postado Julho 24, 2011 Legal cara :smile_positivo: REP :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokeloko 0 Postado Julho 25, 2011 Share Postado Julho 25, 2011 vlw cara tava a dias proucurando vlw mesmo ajudo pra k*l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reyals 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 Oi, eu baixei varios mapas e nao consegui axar nem um que preste, todos faltavam algo, o exe pra abrir, ou o config.lua, agora eu baixei esse, obrigado, td muito perfeito, so q n to conseguindo por on, sera q vc poderia me ajudar? meu msn é dedecaodedecao2@hotmail.com, com o "2" msm =), me ajude por favor. Reyals. Ah, eu me esqueci, qual a ACC do GOD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furlanetto 0 Postado Agosto 5, 2011 Share Postado Agosto 5, 2011 (editado) kkkk' Interessante ! Valeu pelo post =) Furlanetto Editado Agosto 5, 2011 por furlanetto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados