Ir para conteúdo
  • 0

[Help] Itens.xml

Cebolix

Pergunta

toda fez que mudo um "a" dentro do itens.xml da este erro sendo que ja criei armas novas itens novos(todos pegando) começo isso do nada quem pode me ajuda ai to presiçando muito da ajuda de voces.

detalhes nao sei se presiça mais ta ai: Global Server, version 0.4.1 esta em mysql

[17/10/2010 17:28:45] [Warning - Items::loadFromXml] Cannot load items file.

[17/10/2010 17:28:45] Line: 16189, Info: Input is not proper UTF-8, indicate encoding !

[17/10/2010 17:28:45] Bytes: 0xF1 0x6F 0x20 0x70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você está salvando de modo errado, UTF8 significa 8-bit Unicode Transformation Format, que é um tipo de codificação Unicode. Acho que quando você realiza o processo de salvar o arquivo, salva de maneira errada utilizando um formato inválido que o distro não consegue ler. Verifique a Linha 16189 e veja se não há algum tipo de codificação que não seja do formato 8-bit.

Abraços e boa sorte com a resolução do problema.

Link para o comentário

• 0

Você está salvando de modo errado, UTF8 significa 8-bit Unicode Transformation Format, que é um tipo de codificação Unicode. Acho que quando você realiza o processo de salvar o arquivo, salva de maneira errada utilizando um formato inválido que o distro não consegue ler. Verifique a Linha 16189 e veja se não há algum tipo de codificação que não seja do formato 8-bit.

Abraços e boa sorte com a resolução do problema.

desulpa a sinceridade nao deu entendi muito o que voce falo, porem arumei de uma forma muito loca antes estava editando o itens.mxl pelo wordpad achei que nao era nada mais resolvi testa e editei pelo bloco de notas e deu certo como pode isso ter acontecido ?.

Link para o comentário

• 0

Sim, da pra edita pelo bloco de notas, normalmente aqui, se ta dando erro pra carregar meu items.xml eu abro pelo internet explorers, usualmente aparece onde eu errei na edição. as vezes a falta de um fexamento assim </item> buga td.

Link para o comentário

• 0

desulpa a sinceridade nao deu entendi muito o que voce falo, porem arumei de uma forma muito loca antes estava editando o itens.mxl pelo wordpad achei que nao era nada mais resolvi testa e editei pelo bloco de notas e deu certo como pode isso ter acontecido ?.

É exatamente isso o que acontece. Quando você salva pelo WordPad, ele codifica os caracteres em outro formato, contrário da codificação Unicode. Já o bloco de notas, trabalha com ela(utf-8) por padrão. O servidor só é capaz de ler dados nessa codificação, UTF-8.

Resolvido.

Tópico movido icon_seta.jpg

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...