kamylinox 0 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 Daeeee sucxx ai? Gent assim eu kero ser god de um ot.. soh que o adm disse que o minimo q eu deveria saber era banir players pf eu falei /ban .... e esses comands ele disse q n era... pf me ajudem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoGoZ 11 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 Clique com direito em cima do player que deseja banir, ee em seguida clique em rule violation, se você intende um pokinho de inglês sábera o que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 (editado) Tente CTRL + Y também No meio ali vai ter "nome violation" "notation" e seja feliz! =] Editado Outubro 17, 2010 por Eskylo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamylinox 0 Postado Outubro 17, 2010 Autor Share Postado Outubro 17, 2010 Blz intom.. obrigadu.. deve ser issu.. xD agr soh fla pra ele e ai ele vai dizer... botaum direito ou ctrl + y fexo! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados