drakylucas 159 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 (editado) RETIRADO. Motivo: todos criticam e falam que é cópia, sendo que nao é. podem fexar o tópico (nao sei a quem reporto pa fexarem aqui =/) . Editado Outubro 19, 2010 por DrakyLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejc12 0 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 bom,mais ja existe no forum sistemas de resets com td isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Outubro 17, 2010 Autor Share Postado Outubro 17, 2010 o do marcello? aquele nao roda em sqlite. esse alem de rodar em qualquer db (mySql,sqlite...) o char nao é kikado para resetar.. ele reseta sem deslogar =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 Bom, fazer meu system rodar em sql e a coisa mas facil rs... irei fazer questao disso agr, e resetar o perssonagem resetar sem deslogar, tbm e a coisa mas facil, mas num é nem um pouco interessante, n existe graça nisso! e tbm não vi muitas opcoes para abilitar ou desabilitar condicoes, com certeza o meu esta bem mas completo, mas parabens cara continue assim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Outubro 17, 2010 Autor Share Postado Outubro 17, 2010 =D cara passar pa sql vc falo que é mais facil mais nao é tanto, pois o update da table faz nao salvaro seu char possibilitando bugs de clonagem de itens durante o reset. e otra fazer sem deslogar perde a graça pq? pq dai o player nao precisa infrentar uma fila de 200 pessoas em um server full se for free? .... non-kick é mto melhor =D e o meu fiz em base de vip e tals.. =d e no seu tem um bug.. vo mostra (ao menos achu que é bug) resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, se esse level for maior que o do stage, o player nao pode resetar por causa desse if function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 (editado) ok ok, logo irei postar o 3.0 ;D ___________________________________________________________________________________________________________________ e otra fazer sem deslogar perde a graça pq? pq dai o player nao precisa infrentar uma fila de 200 pessoas em um server full se for free? .... non-kick é mto melhor =D bom pq o player esperaria fila para resetar? OO' eu eim ;x @edit aff intendi seu raciocinio, ate parece ne mano, server full com mas de 200 pessoas iria usar um reset system por talk -.- ___________________________________________________________________________________________________________________ E so mas uma coisa: _________________________________________________________ e no seu tem um bug.. vo mostra (ao menos achu que é bug) resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, se esse level for maior que o do stage, o player nao pode resetar por causa desse if function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end =d _________________________________________________________ Bom, vc si quer olhou o sistema direito, da proxima cara olha direitinho pra depois criticar... não tem bug nenhum, se vc num reparou, quando o Stage estiver abilitado, olha oq acontece: local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end pois intao: coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free Olhaa oo' a condição e igualada ao stage! ;O fragaa? xD ________________ Mas cara sem recentimentos, seu system fikou bom ;D _______ Cya Editado Outubro 18, 2010 por MarcelloMkez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 Pow, mt booom gostei REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutoxDDDD 2 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 Pow, mt booom MESMO, o melhor que tem resets para vip xD REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Outubro 18, 2010 Autor Share Postado Outubro 18, 2010 (editado) desculpa entao marcello kkk quando sair o YTC vo faze ele pelo client kkk =d naruto seu faker kk falo rep ++ e nao adicionou rep kkkkkkkkk =d pessoal dêem ideia para um v2 =d EDIT: respondendo a msg de baixo.. eu sei kra mais msmo assim quando sair o YTC vo faze pelo client kepokepo fica mais legal do que pelo site ^^ Editado Outubro 19, 2010 por DrakyLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutoxDDDD 2 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 desculpa entao marcello kkk quando sair o YTC vo faze ele pelo client kkk =d naruto seu faker kk falo rep ++ e nao adicionou rep kkkkkkkkk =d pessoal dêem ideia para um v2 =d Éééé porque eu fiquei sem pontos, e não vi =D, amanha eu dou os pontos sem falta =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloMendes 78 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 (editado) lol eu quiz dizer em php ¬¬' poracaso conhece o radbr?? haha' claro ne intao :* tem umas functions ai qui ta na cara qi c copio do meu, e outros so mudo a variavel usahsuhaHSAUHUHSAhu Cya mlk bom gogo v2 Editado Outubro 18, 2010 por MarcelloMkez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 UAL Bom script =D Continue assim sz' oskopdkop rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Outubro 18, 2010 Autor Share Postado Outubro 18, 2010 (editado) pessoal atualizei pa v2.. algumas novidades é a checagem de skull e a principal foi a checagem se a pessoa utiliza o vip sistem =D v3 será colocado os principais vip sistem para funcionamento automatio (o do kydrai e o perfect vip sistem e TALVEZ o do MOCK) =D e ao marcello, vlw pelas dica tal do kick =d sem recentimentos kk =d a todo mundo: DÊEM IDEIAS PARA A V3!!! TAIS DE CONFIGURAÇÕES ATEH A SISTEMAS COMPLEXOS UTILIZANDO RESET! Editado Outubro 18, 2010 por DrakyLucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 Não vejo a necessidade desse script se já tinha o do Marcello. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netflat5 1 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 Da para diminuir muito o script, 50 linhas só de comentários e outras das funções mesmo. Como o cara disse, não tem necessidade do script se ja tem um que faz as mesmas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados