Overloker 100 Postado Outubro 6, 2010 Share Postado Outubro 6, 2010 (editado) Bom gente, eu tento abrir OT, faz muito tempo !!! vi vários tutoriais mas nada, ! eu Libero a Porta 7171 : Ot Serv / 7171 Pego meu IP, faço IP Fixo, ai pego o IP fixo e coloco no changeip , ai entro normalmente, mas quando outros tentam, não conseguem minha internet é AJato se alguem puder me ajudar, agradeço. obs : DOU GM PARA QUEM CONSEGUIR Editado Outubro 6, 2010 por Overloker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Outubro 6, 2010 Share Postado Outubro 6, 2010 ja colocou o seu ip de internet no config.lua e salvo? vc pega o ip aki - www.meuip.com.br (vc tem q faze isso toda vez q renincia a net) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 6, 2010 Autor Share Postado Outubro 6, 2010 ja colocou o seu ip de internet no config.lua e salvo? vc pega o ip aki - www.meuip.com.br (vc tem q faze isso toda vez q renincia a net) Sim, já fiz, como falei ali em cima , eu pego o IP, coloco eee !!!!!!! não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Outubro 6, 2010 Share Postado Outubro 6, 2010 alem de libera portas do firewall, libero lá no moden tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 6, 2010 Autor Share Postado Outubro 6, 2010 Modem ? Como Assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Outubro 6, 2010 Share Postado Outubro 6, 2010 tente colocar o ip fixo invés de seu ip em números no config.lua o .exe (executável) do seu ot creio que também deve ser liberado no firewall tente fazer isso e recinie o ot, se não der ai, vc tenta abrir porta no modem e tals... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Outubro 6, 2010 Share Postado Outubro 6, 2010 o que o kra falo acima, eu nunca vi para liberar as portas do seu moden, é praticamente a msm coisa q libera no firewall, vc tem q sabe o modelo dele, ai é bom procurando um tutorial no google: Abrindo portas do Moden (nome do seu moden) fala qual é seu moden, se eu souber, eu falo como é.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Outubro 6, 2010 Autor Share Postado Outubro 6, 2010 o que o kra falo acima, eu nunca vi para liberar as portas do seu moden, é praticamente a msm coisa q libera no firewall, vc tem q sabe o modelo dele, ai é bom procurando um tutorial no google: Abrindo portas do Moden (nome do seu moden) fala qual é seu moden, se eu souber, eu falo como é.. é o Modem : Motorola SB5100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itrox 6 Postado Outubro 6, 2010 Share Postado Outubro 6, 2010 cara estou com esse problema esta tudo desbloqueado no meu modem e firewall outras pessoas entrao no meu servidor mas eu nao consigo.... nen por 127.0.0.1 nen 10.1.1.1 ajuda ae Obs: uso Win7 64bits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 é o Modem : Motorola SB5100 pior q não conheço esse moden, tenta procura no manual dele ou tutorias no google cara estou com esse problema esta tudo desbloqueado no meu modem e firewall outras pessoas entrao no meu servidor mas eu nao consigo.... nen por 127.0.0.1 nen 10.1.1.1 ajuda ae Obs: uso Win7 64bits tenta 10.1.1.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 tipo aqui eu abro server sem ter que liberar portas no modem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados