gui_97 0 Postado Outubro 4, 2010 Share Postado Outubro 4, 2010 GENTE NO MEU OT TEM 1 ITEN QUE SÓ PODE SER USADO PRA CIMA DO LVL 300 MAIS É MTU DIFICIL CHEGA NO LVL 300 ENTÃO COMO EU ABAIXO ISSO PLX HELP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Outubro 4, 2010 Share Postado Outubro 4, 2010 Primeiro especifique que item é para que eu possar te dizer em que arquivo voce deve ir para baixar o level. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui_97 0 Postado Outubro 4, 2010 Autor Share Postado Outubro 4, 2010 Primeiro especifique que item é para que eu possar te dizer em que arquivo voce deve ir para baixar o level. Royal scale robe draken scale mal os novos itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Outubro 4, 2010 Share Postado Outubro 4, 2010 (editado) Cara isso é no movements.xml, só que la pra achar voce tem que saber o ID do item, pra saber o ID do item vai no items.xml e aperta CTRL + F, e procura pelo o nome dos itens, no nomes vai ter o ID, ai voce vai la no movements.xml e muda o level dos itens, no movements vai ta mais ou menos assim: <movevent type="Equip" itemid="11362" slot="head" level="60" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="11362" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> EDIT: Uma maneira mais facil de saber o ID do item é dando look no item com o GOD Editado Outubro 4, 2010 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Outubro 8, 2010 Share Postado Outubro 8, 2010 Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados