GU

[Encerrado] Ajuda Plx

Por gui_97, 04 de out. de 2010 em Tópicos Sem Resposta

6
966
gui_97G
04 de outubro de 2010 às 14:19

GENTE NO MEU OT TEM 1 ITEN QUE SÓ PODE SER USADO PRA CIMA DO LVL 300 MAIS É MTU DIFICIL CHEGA NO LVL 300 ENTÃO COMO EU ABAIXO ISSO PLX HELP

Saymon14S
04 de outubro de 2010 às 14:28

Primeiro especifique que item é para que eu possar te dizer em que arquivo voce deve ir para baixar o level.

gui_97G
04 de outubro de 2010 às 14:51

Primeiro especifique que item é para que eu possar te dizer em que arquivo voce deve ir para baixar o level.

Royal scale robe

draken scale mal

os novos itens :D

Saymon14S
04 de outubro de 2010 às 15:04

Cara isso é no movements.xml, só que la pra achar voce tem que saber o ID do item, pra saber o ID do item vai no items.xml e aperta CTRL + F, e procura pelo o nome dos itens, no nomes vai ter o ID, ai voce vai la no movements.xml e muda o level dos itens, no movements vai ta mais ou menos assim:

 

 

<movevent type="Equip" itemid="11362" slot="head" level="60" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="1"/>

<vocation id="2"/>

<vocation id="5" showInDescription="0"/>

<vocation id="6" showInDescription="0"/>

</movevent>

<movevent type="DeEquip" itemid="11362" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

EDIT: Uma maneira mais facil de saber o ID do item é dando look no item com o GOD

Editado Outubro 4 por Saymon14

08 de outubro de 2010 às 19:13

Movido!

7 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 17:52
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.