Onorax1 0 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 (editado) ola, eu estou com um projeto mais ele esta mito desorganizado, num sei o que fazer primeiro ja estamos fazendo o mapa, a historia e o sistema de vip e premium pelo site e tb ja estou pensando em um plano de divulgação num sei mai o que falta poderiam me dar um roteiro?? tipo asim 1º histora 2º mapa 3º divulgação Desde ja agradeço @edit para aproveitar o topico queri saber como colocar PREMIUM em um item(tipo vc usa o item e ganha premium Editado Setembro 27, 2010 por Onorax1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 (editado) Eu acho que vocês deveriam criar uma história primeiro, e depois construir um mapa baseado nela. A organização parte da Equipe... Mas, irei fazer um pequeno "roteiro" - História - Objetivo - Mapa - Sistemas (Scripts) ~sempre procura inovar. - Adquirir parcerias, que possam influenciar o projeto a sair do papel. (serve como divulgação também) - Terminar o servidor, e colocá-lo online. Espero que ajude. Abraços Editado Setembro 27, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 (editado) Vá até data/actions/scripts, copie qualquer arquivo .lua, cole e renomeie para itempremium.lua detro desse arquivo apague tudo e coloque: local days = 30 local msg = "Você comprou premium!" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, msg, 20) end Para configurar basta mudar ali onde está 30 para a quantidade de dias premiums que será adicionado ao player e ali onde está Você comprou premium! mude para a mensagem que desejar que o player receba ao adquirir premium. Agora, vá até data/actions e abra o actions.xml (clique com o botão direito e depois em editar), abaixo de <actions> coloque: <action itemid="0000"event="script" value="itempremium.lua"/> Onde está 0000 coloque o id do item que vai dar premium ao player. Não testei, caso não funcione, pode me adicionar no msn: eskylo@hotmail.com Editado Setembro 27, 2010 por Eskylo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersontiagoo 0 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 N funciona deu error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados