Brund 27 Postado Setembro 16, 2010 Share Postado Setembro 16, 2010 (editado) NATURE GRASS Aula sobre "Nature Grass" , da escola de mapping, para melhor definição assista pelo site do youtube, não por aqui. Aula Nature(Via Youtube) Link aqui Caso queira baixar o vídeo, você precisa ter no seu computador, o programa TEAM VIEWER, se não tiver baixe pelo site oficial http://www.teamviewe...m/pt/index.aspx . Download: 4SharedScan: VirusTotal Espero que gostem, REP + . Créditos: Skywar ; por ter postado o vídeo youtube. Brund ; por ter feito a aula, e hospedado o scan. Mappercomand ; pela conta 4shared. Editado Dezembro 23, 2012 por Brund Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Outubro 17, 2010 Administrador Share Postado Outubro 17, 2010 Brund, No nosso novo site, teremos uma área para vídeos e irei pedir ao Won para dar destaques as vídeo-aulas .. gostei bastante do projeto. Pode me lembrar disso quando lançarmos o portal? Tem tanta coisa na cabeça aqui que prefiro que venha conversar comigo 1 semana dps do lançamento do portal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 Bem legal o video, espero ver mais video, só nao grava o video com audio porque fica mais lento pra carregar. ABRAÇOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Novembro 12, 2010 Share Postado Novembro 12, 2010 Este tutorial foi APROVADO. Um ótimo conteúdo, tópico organizado e um belo vídeo. Parabéns! Continue sempre trazendo tutoriais ao XTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin86 15 Postado Novembro 14, 2010 Share Postado Novembro 14, 2010 Vlw cara me ajudo d+ espero q continue assim, trazendo sempre seus tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados