Nolis 161 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 (editado) Não sei se é o lugar serto mais estou desesperado alguem pode me ajudar por favor olha isso que da a abrir o ot serv: [10/09/2010 23:34:28] > ERROR: Unable to load MoveEvents! que pasta e essa? eu nao tenho nenhuma com esse nome só se for a movements, mas n sei oq deu ;/ Editado Setembro 11, 2010 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saymon14 115 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 voce deve ter errado em alguma linha é quase impossivel te ajudar se voce nao postar o seu movements.xml aqui, coloca em QUOTE ou CODE. Aguardo, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diegool 1 Postado Setembro 11, 2010 Share Postado Setembro 11, 2010 Nao sei se iso ajuda.. mais ja fiz isso e deu certo.. tente pegar o movements original do seu server. dai deve funcionar.. dai dps se edita ele tomando cuidado pra nao dar esse erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nolis 161 Postado Setembro 12, 2010 Autor Share Postado Setembro 12, 2010 A gente obrigado a ajuda mas ja resolvi o problema, tinha esquecido de um '<>' valeu ^^ (pode fexa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Setembro 13, 2010 Share Postado Setembro 13, 2010 Tópico movido para a subseção referente a esta área. Caso o usuário necessite de ajuda avançada, deverá utilizar o mesmo tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nolis 161
Não sei se é o lugar serto mais estou desesperado alguem pode me ajudar por favor olha isso que da a abrir o ot serv:
que pasta e essa? eu nao tenho nenhuma com esse nome só se for a movements, mas n sei oq deu ;/
Editado por DanielZiyakLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados