Nolis 161 Postado Setembro 7, 2010 Share Postado Setembro 7, 2010 Oi, queria saber como faço um sistema que o player fala !fly ou outro comando e vôa por cima da cidade e um comando pra voltar tbm, acho que é o lugar serto, valeu. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Existem scripts assim na seção de Actions&Talkactions... Vale a pena dar uma conferida. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nolis 161 Postado Setembro 9, 2010 Autor Share Postado Setembro 9, 2010 vou dar uma olhada la, mas se souber o link do forum me passa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Mock fly system ou Flying system flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 Tópico movido para a subseção referente a esta área. Caso o usuário necessite de ajuda avançada, deverá utilizar o mesmo tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nolis 161
Oi, queria saber como faço um sistema que o player fala !fly ou outro comando e vôa por cima da cidade e um comando pra voltar tbm, acho que é o lugar serto, valeu. ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados