Ir para conteúdo

Novo Cargo Criado - Apoio


Rotciv

Posts Recomendados

Cargo Apoio criado

Olá, foi criado um novo cargo: Apoio

Como funcionará?

Apoio será um sub-moderador que terá acesso para moderar em alguns locais do fórum.

Existirá:

- Apoio Moderador

- Apoio Designer

Moderadores irão verificar os que estão ajudando (realmente ajudando) e me enviarão um email com o nome do candidato ao cargo, o porquê dele ser escolhido e a área em que estão ajudando.

A equipe irá analisar quem está ajudando (realmente ajudando) e essas pessoas assumiram o cargo Apoio.

No momento não existe limite de pessoas para o cargo (pode haver 3 como 15).

Comentem! :bye:

GM Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa.

Manterá o forum mais organizado, pois com mais gente moderando, mantêm-se assim uma rapidez maior para solução de pequenos problemas, tais como, posts em locais errados

Hehe, boa opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal presisamos tbem de pessoas que tragam novidade para o forum para entrar no cargo de apoio não é apenas reportar algum topico em seção errada etc..

Presisamos que voces tragam coisas novas, tanto para tibia/otserv como qualquer outro conteudo que ajude o XTibia ;)

vou ficar de olho em quem procura sempre trazer novidades =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@TODOS

Gostaria de complementar. Muitas pessoas se enforçam para entrar na equipe e depois que entram param. Estou avisando antes que ocorram novos problemas: "Caso fique inativo na equipe o mesmo será removido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@gusbronha

Tenho visto acontecer este tipo de coisa (Com alguns Moderadores)

Gostaria de saber o que se passa na cabeça das pessoas, batalhar pra chegar onde chegaram e depois 'abandonar' o posto que obtiveram com o esforço.!

Pois acho que uma pessoa não é feita por cargos, mas sim exerce aquilo que sabe, independente de cargo ou não xD

Pois bem, espero que os novos chamados para este novo cargo, exerçam o cargo com total descrição e imparcialidade! Fazendo assim, um fórum melhor ^^

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Standorf

O que levou muitos a deixar o forum, foi a falta de ususarios como voce, que postam e dao opinioes, minha area estava muito parada e simplesmente resolvi sair porque estava entediado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo issu uma boa iniciativa tbm para u aumento desta comunidade

tbm axo ke todos os postos devem ser merecidus com esforço das pessoas, ke ajudem u forum em varias ocasiões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

É, tem razão, faltam pessoas como o Standorf no Xtibia!

Tem algumas pessoas que fazem um cadastro e começam a postar Keylogger/Vírus sem parar. Tem algumas pessoas que postam cheats, mesmo com aquele anúncio em vermelho lá em cima "Usuários que postarem CHEATS de qualquer espécie serão banidos do fórum."

Espero que pessoas como falei acima, parem de fazer isso e façam o Xtibia melhor =)

"Se não vai ajudar não atrapalhe!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gostei da idéia, mas como será feita a escolha, tipo assim quais os critérios para um usuario ser escolhido para o cargo apoio moderador/designer ?

Resumindo uma dúvida é um usuario aprendiz também tem as mesmas chances de receber este cargo como a de um caçador ou herói?

(um aprendiz que esta se desempenhando no fórum e um caçador ou herói que também estão se desempenhando do mesmo módo)

vlw ae

;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso... mesmo sabendo que quase com certeza não vo ser apoio, eu sempre quis ajudar a XTibia, e agora estou aqui, tentando ajudar com o que posso...

Obrigado!

Lukus Jhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...