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[Spell] Death Shot


manololo

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Mais uma exclusiva pra voces :D

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) -- Aqui é o tipo de dano que a magia fará 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ME_MORTAREA) -- Aqui é o efeito no caso CONST_ME_"EFEITOAQUI"
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -500, -4, -1000) -- Aqui é o dano baseado em ml se quiser almentar coloca -4, -1000, -8,-2000 e assim em diante

local arr = {
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0 },
{ 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 1, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0 },
{ 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por ManoloDoOt
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