manololo 0 Postado Agosto 29, 2010 Share Postado Agosto 29, 2010 (editado) Mais uma exclusiva pra voces local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) -- Aqui é o tipo de dano que a magia fará setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ME_MORTAREA) -- Aqui é o efeito no caso CONST_ME_"EFEITOAQUI" setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2, -500, -4, -1000) -- Aqui é o dano baseado em ml se quiser almentar coloca -4, -1000, -8,-2000 e assim em diante local arr = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 1, 0 }, { 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Agosto 29, 2010 por ManoloDoOt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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