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[Spell] Ice Shot


manololo

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è praticamente a mesma coisa do outro mas versão ice

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000)

local arr = {
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Testem

Editado por ManoloDoOt
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