Ir para conteúdo

[Spell] Fire Shot


manololo

Posts Recomendados

Olha eu de novo com mais uma magia

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000)

local arr = {
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 },
{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

A magia faz uma area bem estranha ;P de Fire brevemente teremos mais

:D

Testem e comentem ;D

Editado por ManoloDoOt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...