manololo 0 Postado Agosto 29, 2010 Share Postado Agosto 29, 2010 (editado) Olha eu de novo com mais uma magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -500, -3, -1000) local arr = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0 } } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end A magia faz uma area bem estranha ;P de Fire brevemente teremos mais Testem e comentem ;D Editado Agosto 29, 2010 por ManoloDoOt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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