kennex13 0 Postado Agosto 22, 2010 Share Postado Agosto 22, 2010 Muito Bom Cara parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocenco 3 Postado Agosto 24, 2010 Share Postado Agosto 24, 2010 ta muito showw kraa, parabénssss =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockets 7 Postado Agosto 27, 2010 Share Postado Agosto 27, 2010 Oh o cara ta podendo heinn!! Ta de parabens adorei as imagens, ambiente agradavel.. no ponto :button_ok: é isso ;D Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Agosto 30, 2010 Autor Share Postado Agosto 30, 2010 Faz exatamente 8 dias que não posto, pra não fica parado o tópico, uma parte de uma montanha que estou fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 30, 2010 Share Postado Agosto 30, 2010 #Brund Está ficando massa, quando você terminar posta aqui para podermos avaliar melhor. A parte que você posto está ficando massa! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Agosto 30, 2010 Share Postado Agosto 30, 2010 Boa cara, adoro seus Show Off's, Aprendo muitas coisas com ele. Essa ultima foto para quem nao entende de Mapping pode ser até um tanto escrota, mais eu aprendi muitas coisas com ela, Obrigado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Kra todos os mapas estao realmente bonitos, so no 4° que esta faltando alguns detalhes..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 (editado) @All, Valeu gente , elogios sempre é bom e nunca é demais , a idéia na montanha do frost é descongelar (: Aquecimento global é froid, afeta até o tibia :@ Na quarta imagem você poderia colocar uns musgos nas paredes (RAW>Arquitetura). Acho que daria um "charme" a mais. Vai de acordo com seu gosto. Na quinta imagem não é que ficou mais feio que as outras, é que como o local é pequeno, não passa aquela impressão de "oooh". Porque com o local 100% na screen, todas as partes tem detalhes. Brund, gostei muito dos seus mapas, de verdade. Abraços. Editado Agosto 31, 2010 por RenatoRibeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 Amigo, se assim posso falar, sou mapper também, porém sou um vagabundo que não faço nada. Seus mapas pelo que vi é simplesmente fantástico cara, numa coisa você pode apostar, continue criando mapas que um dia você vai ficar bem famosão, você tem muita criatividade, use sua imaginação ao seu favor!!! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Setembro 5, 2010 Autor Share Postado Setembro 5, 2010 (editado) Hunt de warlock(euacho). URLImageShack Editado Setembro 5, 2010 por Brund Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Setembro 5, 2010 Share Postado Setembro 5, 2010 (editado) Acho que ai nao deveria ser uma hunt de Warlock, e sim de lost soul ou algo do genero. Nao gostei dos bones em cima do counter, acho que deveriam ficar no chao, a caveira sangrado achei aceitavel para o lugar dela. A foto ficou muito escura nao da para avaliar bem, tenta colocar mossy wall em vez de twines (galhos la na grade) porque acho twines mais aceitavel em areas abertas. Bem essas sao minhas criticas ;D Ps. Deixe as portas abertas somente nas celas que estao vazias Editado Setembro 5, 2010 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Setembro 5, 2010 Autor Share Postado Setembro 5, 2010 (editado) Sabe porque é warlock ? Porque eu não terminei ainda é no subterrâneo, terá sala de experimentos, e laboratório que irá se encaixar com warlock, mas se não fica legal levarei sua sugestão adiante. mossy wall ali até pode vou ver depois se fica legal, e a foto está escura, mas não no ponto de não enxergar. Editado Setembro 5, 2010 por Brund Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Setembro 6, 2010 Share Postado Setembro 6, 2010 Agora melhorou, depois mostra o resto da hunt, para poder avaliar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Setembro 6, 2010 Autor Share Postado Setembro 6, 2010 (editado) Continuação warlock(euacho). Editado Setembro 13, 2010 por Brund Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Setembro 13, 2010 Share Postado Setembro 13, 2010 Muito bom velho, curti esse estilo que tu fez. Aquela mão mecânica fico irada em. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados