Wenemy 0 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 I aew, é o seguinte, tava precisando de uma porta que o player so pudesse passar por ela se ele tiver a Storage de uma quest que ele fez antes Exemplo do que vai estar escrito na porta!! "Você so podera passar aqui se ja estiver completado a Annihilator Quest"! Ai no Chest da anihi da uma Storage pro player, eu so quero que o Player passe pela porta se ele tiver aquela Storage E eu queria que fosse aquela Quest Door, que fica piscando a fechadura! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 http://www.xtibia.com/forum/topic/134873-actions-algumas-portas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Agosto 18, 2010 Autor Share Postado Agosto 18, 2010 (editado) function onUse(cid, item, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 6557) >= 1 then -- 6557 é o valor da storage doTeleportThing(cid,{x=33266,y=32446,z=12}) -- coordenadas para onde o player vai caso tiver a storage doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else doPlayerSendCancel(cid,"You have already done this quest.") end return TRUE end doTeleportThing!doSendMagicEffect! ! Eu queria quando ele passar pela porta, como se fosse uma porta normal, a porta abre e fecha normalmente Mais eu gostei dessa função, que o PLAYER SO PODE PASSAR PELA PORTA 1 VEZ, mais não vai contar como Storage ele passar pela porta, e sim quando ele pegar a recompensa no Chest Obrigado! Editado Agosto 18, 2010 por Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kwovan 9 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 Acho que por movements ficava melhor, você coloca a action no piso dai quando o player abrir a porta e tentar passa vai mandar efeito... Não manjo muito em script... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 18, 2010 Share Postado Agosto 18, 2010 (editado) sabe oque é mais facil vc fazer? Colocar no ActionID a storage da sua quest por exemplo se a storage da sua quest for 11145 vc coloca na propriedade da porta só em ActionID = 11145 ou se não tente: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storageValue = 11145 vipstatus = getPlayerStorageValue(cid, 11145) < 1 if vipstatus ~= TRUE then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) playerpos = getPlayerPosition(cid) doorpos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z, stackpos = 253} if playerpos.y == doorpos.y + 1 and playerpos.x == doorpos.x then doMoveCreature(cid, 0) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y then doMoveCreature(cid, 1) elseif playerpos.y == doorpos.y - 1 and playerpos.x == doorpos.x then doMoveCreature(cid, 2) elseif playerpos.y == doorpos.y and playerpos.x == doorpos.x + 1 then doMoveCreature(cid, 3) elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then doMoveCreature(cid, 4) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then doMoveCreature(cid, 5) elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then doMoveCreature(cid, 6) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then doMoveCreature(cid, 7) end else doPlayerSendCancel(cid,"Você so podera passar aqui se ja estiver completado a Annihilator Quest.") end return 1 end Editado Agosto 18, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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