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Player So Passa Pela Porta Se Ja Completou Tal Quest


Wenemy

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I aew, é o seguinte, tava precisando de uma porta que o player so pudesse passar por ela se ele tiver a Storage de uma quest que ele fez antes

 

Exemplo do que vai estar escrito na porta!!

 

"Você so podera passar aqui se ja estiver completado a Annihilator Quest"!

 

 

Ai no Chest da anihi da uma Storage pro player, eu so quero que o Player passe pela porta se ele tiver aquela Storage

 

E eu queria que fosse aquela Quest Door, que fica piscando a fechadura!

 

 

Obrigado!

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function onUse(cid, item, fromPosition)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 6557) >= 1 then -- 6557 é o valor da storage

doTeleportThing(cid,{x=33266,y=32446,z=12}) -- coordenadas para onde o player vai caso tiver a storage

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You have already done this quest.")

end

return TRUE

end

 

 

 

doTeleportThing!doSendMagicEffect! ! Eu queria quando ele passar pela porta, como se fosse uma porta normal, a porta abre e fecha normalmente

 

Mais eu gostei dessa função, que o PLAYER SO PODE PASSAR PELA PORTA 1 VEZ, mais não vai contar como Storage ele passar pela porta, e sim quando ele pegar a recompensa no Chest

 

Obrigado!

Editado por Wenemy
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Acho que por movements ficava melhor, você coloca a action no piso dai quando o player abrir a porta e tentar passa vai mandar efeito...

 

Não manjo muito em script...

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sabe oque é mais facil vc fazer?

 

Colocar no ActionID a storage da sua quest

 

por exemplo se a storage da sua quest for 11145

 

vc coloca na propriedade da porta

 

só em ActionID = 11145

 

ou se não tente:

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


local storageValue = 11145
vipstatus = getPlayerStorageValue(cid, 11145) < 1

if vipstatus ~= TRUE then

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

playerpos = getPlayerPosition(cid)

doorpos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z, stackpos = 253}

if playerpos.y == doorpos.y + 1 and playerpos.x == doorpos.x then

doMoveCreature(cid, 0)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y then

doMoveCreature(cid, 1)

elseif playerpos.y == doorpos.y - 1 and playerpos.x == doorpos.x then

doMoveCreature(cid, 2)

elseif playerpos.y == doorpos.y and playerpos.x == doorpos.x + 1 then

doMoveCreature(cid, 3)

elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then

doMoveCreature(cid, 4)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then

doMoveCreature(cid, 5)

elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then

doMoveCreature(cid, 6)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then

doMoveCreature(cid, 7)

end

else
doPlayerSendCancel(cid,"Você so podera passar aqui se ja estiver completado a Annihilator Quest.")
end

return 1

end

 

 

Editado por Vodkart
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