Katxz 1 Postado Janeiro 7, 2012 Share Postado Janeiro 7, 2012 Muiito Bomm Post!!!!!!! 10/10 Vlw, Muito Obrigado! Eta e um funcai muito bom.. Server 0.4.DEV +REP ! FUnfa 100% Aff meu firstitems ta bugado con ete sistema... voce me pode ajudar? AJUDA PLIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JasonLucas 2 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Alguém poderia arrumar pra não bugar o first itens ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Tem que arrumar a função doCreateItem (source) entre outras que adicionam items. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JasonLucas 2 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Então firee não teria como você ou outra pessoa que entenda do assunto arrumar pra não buggar os first eu procurei muito eu não achei nem um outro To precisando muito =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vuduzin 1 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 não consigo encontrar esses arquivos no meu ot me ajudem passando o destino ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Miranda 2 Postado Abril 5, 2018 Share Postado Abril 5, 2018 nao teria para lua?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alsgalux 0 Postado Outubro 10, 2019 Share Postado Outubro 10, 2019 por favor gente, não consigo colocar, minha distro é diferente da TFS, e eu não sei como colocar pela minha.. alguem ajuda pfvr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amoebinha 0 Postado Outubro 25, 2019 Share Postado Outubro 25, 2019 Em 04/02/2012 em 08:57, Fir3element disse: Tem que arrumar a função doCreateItem (source) entre outras que adicionam items. como arruma isso? faz um tutorial sobre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados