pergunta 1 Postado Agosto 10, 2010 Share Postado Agosto 10, 2010 (editado) eu queria sabe como fazer o sistema de trem de kasordon,eu tenho uma city muito grande e ajudaria uns trem no meio abrigado des de já! auquem sabe?? Editado Agosto 10, 2010 por Pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joaohd 200 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Fiz um bem simples : function onUse(cid, item) local destiny = { [10010] = {to = {x = 160, y = 54, z = 7}, cost = 100, name = "Depot"}, [10011] = {to = {x = 161, y = 55, z = 7}, cost = 100, name = "Temple"}, [10012] = {to = {x = 200, y = 90, z = 7}, cost = 100, name = "Hunt's"} } if destiny[item.uid] then if getPlayerMoney(cid) >= destiny[item.uid].cost then doPlayerRemoveMoney(cid, destiny[item.uid].cost doTeleportThing(cid, destiny[item.uid].to) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Welcome to ".. destiny[item.uid].name ..".") else doPlayerSendCancel(cid, "You must have ".. destiny[item.uid].cost .." to use.") end end return TRUE end O que está em destiny é as configurações. Entre colchetes, estão os uniqueid dos "carros". flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pergunta 1 Postado Agosto 13, 2010 Autor Share Postado Agosto 13, 2010 obricado ae,olha meu outro topico em duvidas de scripts e ve se vc me ajuda lá tambem! (o otro nao o trem system) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Agosto 13, 2010 Share Postado Agosto 13, 2010 sAnado - movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pergunta 1
eu queria sabe como fazer o sistema de trem de kasordon,eu tenho uma city muito grande e ajudaria uns trem no meio
abrigado des de já!
auquem sabe??
Editado por PerguntaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados