Oneshot 732 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 (editado) Boa Noite! Trago a vocês o Teaser #2 do Solscian Descobri que meu computador é uma droga e não consegue rodar o Camtasia direito, então não consigo gravar vídeos... Fiz um teaser em gif mesmo! Para começar, o tema do Teaser é o sistema de Mineração, pois houveram imprevistos quanto ao sistema de Shop. O que eu tenho a dizer, é que o sistema aqui apresentado, está bem bonito e versátil. Espero que vocês gostem! P.S: Desculpem pela velocidade do gif. "Minerar, a arte de extrair riquezas das rochas... Em Solscian você poderá fazer riquezas, encontrar tesouros e até ser reconhecido como um minerador lendário!" Editado Agosto 8, 2010 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 Deixa mais tempo de leitura Mt legal.. 'crack'? num sei se fico legal muda.. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 Bem, como ja estou acustumado com esse sistema achei bem legal, prestei mais atenção ao mapping. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 8, 2010 Share Postado Agosto 8, 2010 O Solscian Teaser #1 está maravilhoso o Solscian Teaser #2 está melhor ainda! Oneshot, parabéns o projeto está exelente, creio que será um bom servidor, e pode ter certeza que eu irei jogar. Se quiser alguma coisa, alguma ajuda me da um toque... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados