netflat 16 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 (editado) Removido. Editado Fevereiro 10, 2012 por Cykotitan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 da pra fazer algo legal usando isso, tipo como uma potion que aumenta a velocidade do attack por x tempo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Agosto 7, 2010 Share Postado Agosto 7, 2010 (editado) Da pra faze várias coisas 'legais'. Bom, nunca mexi muito nos itens... da pra fazer isso com armas, cada uma tem um ataque. em vez do velho jeito de que todas tem o mesmo ataque... afinal cada arma tem um peso diferente não? elas tem de atacar condizendo com seu peso é claro, lol! Editado Agosto 7, 2010 por felzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaninom 0 Postado Março 1, 2011 Share Postado Março 1, 2011 na hora de compilar deu erro. In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetExtraAttackSpeed(lua_State*)': 4879 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `getScriptEnv' was not declared in this scope 4885 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `getErrorDesc' was not declared in this scope 4885 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `reportErrorFunc' was not declared in this scope C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//luascript.o] Error 1 como arruma? eu fiz alguma coisa de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Março 3, 2011 Share Postado Março 3, 2011 cara tenta dinovo se não der da uma olhada no OT Land que code pra sources vem quase sempre de lá.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gazinho129 0 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 cara tenta dinovo se não der da uma olhada no OT Land que code pra sources vem quase sempre de lá.. Nao dá mesmo assim! codigo com defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel2011 1 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 muito bom cykotitan gostei vai ser muito util :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gazinho129 0 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 muito bom cykotitan gostei vai ser muito util :button_ok: Funfo aê? aqui nao funfa dá o erro do maluco aí de cima :\ ta tudo certin ja conferi 3x :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 Bem apos de adicionar o codigo nas minhas sources, o que eu faço para poder usalas? como eu faço pra uma certa vocação ter tanto de Attack Speed ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 na hora de compilar deu erro. In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetExtraAttackSpeed(lua_State*)': 4879 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `getScriptEnv' was not declared in this scope 4885 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `getErrorDesc' was not declared in this scope 4885 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `reportErrorFunc' was not declared in this scope C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//luascript.o] Error 1 como arruma? eu fiz alguma coisa de errado? Sim: Função testada no TFS 0.3.5pl1. Bem apos de adicionar o codigo nas minhas sources, o que eu faço para poder usalas? como eu faço pra uma certa vocação ter tanto de Attack Speed ? Isso se chama vocations.xml --' O code serve para adicionar uma função para scripts.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados