Snooz 15 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 (editado) Bom na falta do que fazer anoite tirei umas fotinhas ;D Editado Julho 24, 2010 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Temos um artista de verdade aqui a primeira e a ultima estão bem legais, parabéns brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Queria ter uma camera com essa resoluçao, mais por enquanto vo ficar com a minha de 1 MP. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Att. Saymon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Muito massa Snooz ;D Também queria ter uma câmera com essa resolução! .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 qual camera é brother? muito boa a resolução e fotos fodas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 @Saymon camera de 1mp é suicidio, eaeaeheaueahe @topic estão "jobeadas"? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Julho 25, 2010 Autor Share Postado Julho 25, 2010 Cara eu só usei photoshop pra bota borda e coloca meu nome... eu mexi neles na camera mesmo que da pra aumenta e diminuir a iluminação mas nada de mais.. Minha camera é um nikon p80 eu amo ela apesar de nao ser profissional ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 EHAUIOUEOHIA EU TOMEI DA GOLD, SE NAO EU CONSEGUIRUA POSTAR AQUI O QUE HOUVE HOJE, SPAKOSÀKSOAKSOAKSP VC TEM DOM PRA SER FOTOGRAFO FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 (editado) gogo ser fotografo manolo.. Ótimas posições, e excelente qualidade. A câmera da minha mãe é boa também, depois tiro umas fotos e posto pra galera :s @saymon meu celular é 12 MP aeiuehiuae Editado Julho 27, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 Tens o mesmo estilo de fotografia que eu .... a segunda e a terceira estão boas , mas a primeira é a melhor =) parabéns cara... tem um tópico meu aqui de um tempão atrás, com várias fotos, se quiser ... da uma procurada por ai que você acha , pena que ninguém deu muito valor até porque eu não sou muito conhecido aqui no fórum auheuauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 vou postar as minhas, me permite? canon sx120 sony dcr-dvd92 vou postar miniaturas, quem quiser ver grande vai no meu flickr; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados