Ir para conteúdo

Relacionado À Morte


Henrique Moura

Posts Recomendados

o livro que você estava lendo ai é apenas uma adaptação.

 

deus foi inventado, cheio de problemas e erros na história. mas em uma época em que a sociedade não tinha capacidade para contrariar. mas com o tempo, e a evolução da sociedade, os problemas ficaram visíveis. então aparece algum humano super poderoso, e simplesmente muda a religião e tudo o que as pessoas acreditam, e cria um deus diferente e adaptado aos problemas que surgiram, como se soubesse de tudo e pudesse contar como deus age e como ele é. um dia, no futuro, quando a sociedade evoluir mais, serão encontrados erros nesse livro e o deus dele será uma merda, mas então alguém criará um novo livro, refutando tudo com sua fértil imaginação.

 

---------------------

 

Sobre o gui não tem nem o que falar. Ele está lutando contra os religiosos, contando suas histórias e falando que são ridículas e impossíveis, apenas trocando a palavra deus por explosão ou big bang.

manja hein

 

Eu virei ateu depois de implorar misericordia para o Deus cristão para que meu pai não morre-se, e ainda mais, prometi me formar em medicina para que pude-se salvar vidas, porém não aconteceu, e depois para que o assassino que fez aquilo com meu pai fosse preso, porém nada acontece denovo, tentei ir em igrejas, para "sentir" Deus e vi que tudo aquilo era de um psicologico humano fraco que não aceita ser superior, hoje quando vejo uma pessoa que se devota, e tira até fotos com o titulo "Unção" acho essas pessoas tolas e ainda mais, isso me da raiva, pois se um Deus existe, ele que saiba que eu tenho raiva dele!

 

para mostrar que oque aconteceu com meu pai é verdade, segue o link:

http://www.progresso...hp?not_id=32885

é aí vc confunde Deus com super - herói cara.

igual no inicio do tópico, não se devia, mais qualquer humano pelo livre arbítrio 'pode' tirar a vida de qualquer um.

nunca ouvi falar que rezar pode fazer ressucitar ou algo parecido, mas se seu pai morreu, pode ter certeza de que ele está num lugar bem melhor que este, e o assassino com certeza já teve de pagar sua dívida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Deus pra mim não é super-herói.

é o que mostra pra mim o melhor caminho, posso te garantir que antes do seu pai morrer, que você não participava nem aos domingos na igreja,

aí você se sente muito mal com tudo isso, aí você reza (mais pensando na morte do assassino do que na liberdade do seu pai), não acontece o "milagre" e não tem ninguem pra jogar a culpa, restando tudo com o bom Senhor.

 

esse é o argumento de todos cristãos que viraram ateus

 

mentira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, se a terra própria criou a atmosfera, não deixa de ser por causa da explosão, pq foi o que criou tudo não é verdade?

 

a explosão deu uma sequencia a varios fatores que fizeram com que surgisse a terra, e depois começaram a surgir agua e ar, e mais tarde surgiram os organismos, e depois evoluiram até ser o que somos hj. o vacuo não tem nada a hver diretamente com nós.

 

pronto cabo flw morra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAMBA GUI!

Você está em qual série? 6a?

 

Você conseguiu em um post só ignorar todas teorias básicas na Biologia, desde evolução até a síntese do planeta terra.

Depois de um post como esse, não preciso nem falar mais nada.

 

Continue citando o Big Bang como um grande acaso, Continue acreditando no seu "deus" que veio do "nada" assim como falaciosamente você cita que o Big bang veio.....

Nào vou mudar sua opinião mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Diego

Eu não afirmo que deus não existe, eu afirmo que esse deus perfeito idealizado pelo ser humano é tão verídico quanto digimons.

 

eh diogo porra;

 

"Eu não afirmo que deus não existe, eu afirmo que esse deus perfeito idealizado pelo ser humano é tão verídico quanto algo que não existe - que foi inventado."

lol

 

a existência ou não de um deus é algo que NÃO pode ser provado nem teorizado. é idiotice tentar provar algo desse tipo.

 

tu pode escrever uma tese sobre as probabilidades de deus existir de acordo com tudo o que

 

A HUMANIDADE

 

CONHECE

 

sobre o universo.

 

MAS É ESSE O LIMITE?

 

E OO QUE NÃO SE SABE???

 

e se o que se sabe não é bem assim?!?!

 

hein ô; batista

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ahhh ta, agora vamos ao outro lado do ponto de vista, né?

vamos agora ligar nossa tv, e colocar no discovery channel.

vamos acreditar que um nada, explodiu do nada e sem razão, e criou tudo perfeito. BLAM! PLOFT! PUFF! e pronto, tudo foi criado. céu, terra, animais, humanos, dinossauros, agua, arvores, e o nosso mais complexo sistema solar, perfeitamente montado como se fosse por um artezão, milimetro por milimetro, para que vivessemos nas perfeitas condições de vida. O big bang até nos deu vários outros planetas, alguns até feitos especialmente para nosso planeta, para que tivéssemos luz a noite, girando em volta do nosso planeta, todo "santo" dia, para que não nos faltasse luz em nenhum dos nossos perfeitos dias. ahh sim... lembrando também a camada de ozônio, que só é presente no nosso planeta! (oooooooohhh... siim! o big bang sabia que nós não podemos respirar vácuo! ainda bem!).

é, me parece que o nosso planeta foi escolhido de uma forma bem aleatória, ou não, a explosão tinha consciência.

 

ta, aqui concluimos a parte da criação das coisas, vamos para o 2º bloco discovery

o big bang já sabendo que repirariamos o oxigênio, na explosão não se esqueceu das árvores, que são feitas SOMENTE para renovar o nosso ar, que explosão não?

aaaaaa, a reprodução, quase esquecendo, a explosão nos forneceu formas de reprodução, para todas espécies vivas (ÉÉ.. PARA TODAS! desde árvores até humanos)

a agua, a fonte da vida, né? criada pela explosão também conscientemente com a intenção de nao nos deixar morrer, pois a explosão pensou muito bem antes de explodir falae?

agora vamos para os deuses gregos

por que não acreditaria em deuses dos cinco elementos, se uma explosão foi quem nos criou?

a explosão deve ter dado algum certo poder, ou até previsto (no ano X vai nascer Zeus! por que foi planejado pela explosão!)

e nasceu e foi o rei dos oceanos com seu tridente.

 

-fim da estória

 

sim, eu acredito que houve um nascido de uma virgem.

acredito que ele trasnformou agua em vinho.

acredito que ele andou na água, diante de seus discipulos (que na minha opnião todos trairam Jesus)

acredito que ele ressucitou.

acredito que ele está do lado de nosso Pai e criador.

e agora te respondo, eu creio que os planetas não surgiram do nada, tem algum propósito e não foi criado por uma explosão natural

sim, pode ter sido uma explosão, mais uma explosão planejada por um artesão, que cujo eu chamo de Deus.

 

quem procura "acha" o que quer, aonde quer.

mas no fim, todos saberão a verdade.

Puuuuuuuuuuts eu podia falar tudo aqui, mas o gui falou TUDO.

 

nem posto mais

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, também sou ateu, e acho o seguinte

 

Se existe um verdadeiro Deus ninguém sabe, pois há muitas divergências sobre Deuses e religiões nas culturas, se um Deus de verdade existi-se todos seguiriam ele, a religião na verdade foi criada para um proposito, trazer educação através de medo, você não pode fazer coisas erradas senão vai para o inferno ou coisa parecida segundo a religião, e no Brasil temos com maioria absoluta o cristianismo, uma religião baseada primeiramente em um messias de nome Jesus Cristo, é dificil acreditar em um filho de Deus que curava e fazia milagres, Jesus não era santo, e muito menos o filho de Deus, Jesus era um bom mágico, que são duas coisas diferentes, Além de que há divergências sobre Deus na própria bíblia cristã, diz que Deus é um ser bom e generoso, porém em muitos relatos se vê fúria, além do autoritarismo, é dificil se convencer, hoje no mundo há muitos ateus pelos motivos de que muitos fazem seus erros porém nunca vemos punições e milagres.

Além de tudo parecer uma fábula, o cristianismo vem baseando-se no judaismo, velho testamento da bíblia cristã. Muitos pastores e padras à interpretam errado, pois na proplia bíblia diz que as leis mosaicas (velho testamento) foram abolidas com a morte de Jesus Cristo, que seria também a partir disso a salvação de todas as almas, além de ter novos mandamentos, porém, por mal entendimento, muitos pastores consideram o dizimo de dez porcento, a probição de se comer carne suína e de peixes de coro e guardar os sábados.

Isso favorece os ateus, as divergencias entre opiniões e na própria bíblia são imensas, tornando o cristianismo uma religião tola, aonde um Deus perfeito trata seres humanos sem misericórdia em muitos casos como o dilúvio.

É muito mais fácil acreditar em Deuses gregos aonde eram seres de grande poder porém com muitas fraquezas e desejos, além de que os pensamentos de Epicuro são incontestaveis.

ateus[5].jpg

 

Eu virei ateu depois de implorar misericordia para o Deus cristão para que meu pai não morre-se, e ainda mais, prometi me formar em medicina para que pude-se salvar vidas, porém não aconteceu, e depois para que o assassino que fez aquilo com meu pai fosse preso, porém nada acontece denovo, tentei ir em igrejas, para "sentir" Deus e vi que tudo aquilo era de um psicologico humano fraco que não aceita ser superior, hoje quando vejo uma pessoa que se devota, e tira até fotos com o titulo "Unção" acho essas pessoas tolas e ainda mais, isso me da raiva, pois se um Deus existe, ele que saiba que eu tenho raiva dele!

 

para mostrar que oque aconteceu com meu pai é verdade, segue o link:

http://www.progresso...hp?not_id=32885

 

não relacione a culpa do livre-arbitrio do ser humano com a vontade de Deus, Que seu pai morre-se não foi a vontade de Deus, e sim a vontade do maldito ser humano. O ser humano é problemático, Deus não.

 

ahhh ta, agora vamos ao outro lado do ponto de vista, né?

vamos agora ligar nossa tv, e colocar no discovery channel.

vamos acreditar que um nada, explodiu do nada e sem razão, e criou tudo perfeito. BLAM! PLOFT! PUFF! e pronto, tudo foi criado. céu, terra, animais, humanos, dinossauros, agua, arvores, e o nosso mais complexo sistema solar, perfeitamente montado como se fosse por um artezão, milimetro por milimetro, para que vivessemos nas perfeitas condições de vida. O big bang até nos deu vários outros planetas, alguns até feitos especialmente para nosso planeta, para que tivéssemos luz a noite, girando em volta do nosso planeta, todo "santo" dia, para que não nos faltasse luz em nenhum dos nossos perfeitos dias. ahh sim... lembrando também a camada de ozônio, que só é presente no nosso planeta! (oooooooohhh... siim! o big bang sabia que nós não podemos respirar vácuo! ainda bem!).

é, me parece que o nosso planeta foi escolhido de uma forma bem aleatória, ou não, a explosão tinha consciência.

 

ta, aqui concluimos a parte da criação das coisas, vamos para o 2º bloco discovery

o big bang já sabendo que repirariamos o oxigênio, na explosão não se esqueceu das árvores, que são feitas SOMENTE para renovar o nosso ar, que explosão não?

aaaaaa, a reprodução, quase esquecendo, a explosão nos forneceu formas de reprodução, para todas espécies vivas (ÉÉ.. PARA TODAS! desde árvores até humanos)

a agua, a fonte da vida, né? criada pela explosão também conscientemente com a intenção de nao nos deixar morrer, pois a explosão pensou muito bem antes de explodir falae?

agora vamos para os deuses gregos

por que não acreditaria em deuses dos cinco elementos, se uma explosão foi quem nos criou?

a explosão deve ter dado algum certo poder, ou até previsto (no ano X vai nascer Zeus! por que foi planejado pela explosão!)

e nasceu e foi o rei dos oceanos com seu tridente.

 

-fim da estória

 

sim, eu acredito que houve um nascido de uma virgem.

acredito que ele trasnformou agua em vinho.

acredito que ele andou na água, diante de seus discipulos (que na minha opnião todos trairam Jesus)

acredito que ele ressucitou.

acredito que ele está do lado de nosso Pai e criador.

e agora te respondo, eu creio que os planetas não surgiram do nada, tem algum propósito e não foi criado por uma explosão natural

sim, pode ter sido uma explosão, mais uma explosão planejada por um artesão, que cujo eu chamo de Deus.

 

quem procura "acha" o que quer, aonde quer.

mas no fim, todos saberão a verdade.

epic won

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...