Mailoy 0 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 Por favor,quero saber qual Photoshop é recomendavél ? Agradeço des de já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snooz 15 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 Eu uso o CS5. Axo que se for pra te aconcelha a baxa algum baxe do CS2 pra cima (CS2, CS3, CS4, CS5) Já que as ferramentas são quase as mesmas é claro que o cs3 tem mais coisa que o cs2 e o cs4 mais coisa que o cs3 e assim por diante. Mas como me parece que você ta começando agora essas ferramentas a mais não teriam muita utilidade pra você. Eu te recomendaria o Cs3 ja que não é uma versão tão antiga mas o Cs2 também funcionaria pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuGaNow 19 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 eu uso o cs3 portable, mas pra vc eu recomendo o cs5, é bom pra voce ir se familiarizando com as ferramentas novas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 nunca usei o cs5......... olha só dos outros;; cs2 - sem actions e outras ferramentas cs3 - nota 10 cs4 - tem ferramentas de modelagem 3d, q tu nk vai usar se n for essa tua área, e é uns 100mb ou 200mb mais pesado pcausa disso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DretiDemon 21 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 Eu uso Cs3 Portable, porem tenhu no pc o Cs4 e o Cs5 que seri os mais recentes e melhores para estar fazendo certas funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Julho 24, 2010 Share Postado Julho 24, 2010 cs3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassero 7 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 CS3 é quase a mesma coisa que o CS4 e o CS5, muda algumas pequenas coisas... eu te recomendo o CS3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elkillura 8 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 @UP, Sem necessidade de reviver esse tópico, creio que o membro já teve essa dúvida sanada olhe a data do tópico. Fique mais atento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassero 7 Postado Março 11, 2011 Share Postado Março 11, 2011 (editado) @UP, Sem necessidade de reviver esse tópico, creio que o membro já teve essa dúvida sanada olhe a data do tópico. Fique mais atento! A, desculpe.. sou novo aque, so queria ajudar..;D @edit: Então porque este topico não foi fechado, ou movido para duvidas sanadas? Editado Março 11, 2011 por AlucinadoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinand 128 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Reportado, por reviver tópicos e ainda continuar falando. .-. Enfim, reportei o tópico e estarei esperando fechar como dúvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Março 14, 2011 Share Postado Março 14, 2011 Erro nosso também, o topico realmente continuou aqui... Anyway, tomem cuidado com os topicos onde postam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mailoy 0
Por favor,quero saber qual Photoshop é recomendavél ?
Agradeço des de já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados