Yantse 4 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 OT MT ROX!!! PRIMEIRO 8.60 QUE EU VI SEM BUGS 10/10 PARABENS AOS CRIADORES JA BAIXEI E JA TESTEI APROVADISSIMOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Tá de parabéns Alissow Tem alguns monstros que parecem com o estilo do Pokemon , ehehe Testei e funciono :tongue2: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 11, 2010 Autor Share Postado Julho 11, 2010 Gente hj la pras 6 horas da tarde vamos postar o oficial... e os pots agora sim estão 100% igual ao global 8.6... As runas ainda com bugs... eu n so professor pra incina o servidor a contar pq ta assim 1 + 1 = 11 ou 1 + 2 = 2 Eu n so professor... vamos esperar sair um com os itens arrumados ou alguem me ajuda a arruma pq sozim e foda né.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 O oficial já vai sair com todas as features 8.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Sim, won. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doohrush 183 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Não entendi essa sua versão, pra que lança uma versão bugada? ja tento usa potion agrupada? ela usa todas as potion? ... sem comentarios, na minha opinião se for lancar algo 8.60 lança sem bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suiciniv 0 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Alguem pode me dizer mais o menos como vcs arrumaram os debugS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Não entendi essa sua versão, pra que lança uma versão bugada? ja tento usa potion agrupada? ela usa todas as potion? ... sem comentarios, na minha opinião se for lancar algo 8.60 lança sem bugs Uma versão BETA é sim uma versão "bugada" de um software, que ainda está em fase de testes e desenvolvimento, onde o real objetivo da versão BETA é que o publico ajude reportando os erros, até porque ninguém tem tempo de sobra pra ficar procurando erros em um servidor VOLUNTÁRIO. Um software é chamado de BETA para que pessoas ignorantes como você saibam que o software pode apresentar erros e portanto não é seguro usar, é apenas para TESTAR. BETA BETA BETA BETA Compreendeu amiguinho? Ótimo. E se por um acaso decidir usar um servidor que não tenha erros, ou faça um, ou procure outro, que com certeza não encontrará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doohrush 183 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Não entendi essa sua versão, pra que lança uma versão bugada? ja tento usa potion agrupada? ela usa todas as potion? ... sem comentarios, na minha opinião se for lancar algo 8.60 lança sem bugs Uma versão BETA é sim uma versão "bugada" de um software, que ainda está em fase de testes e desenvolvimento, onde o real objetivo da versão BETA é que o publico ajude reportando os erros, até porque ninguém tem tempo de sobra pra ficar procurando erros em um servidor VOLUNTÁRIO. Um software é chamado de BETA para que pessoas ignorantes como você saibam que o software pode apresentar erros e portanto não é seguro usar, é apenas para TESTAR. BETA BETA BETA BETA Compreendeu amiguinho? Ótimo. E se por um acaso decidir usar um servidor que não tenha erros, ou faça um, ou procure outro, que com certeza não encontrará. Haa valeu entendi agora shuaSHUAhu ;* tbm te amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zani123 17 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 A versão oficial virá com todos os bugs arrumados, não é? Mas faltará alguma coisa na versão oficial, ou contará com todas features do 8.6? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Melhor forma de encontarr erros ao meu ver é compratilhar, assim podemos tambem fazer nossa parte e dar nossa contribuição a estte grannde projeto, por favor pensem antes de sairem por ai espurgando bost#2% pela boca ;x. Alisow ta muito massa cara eu tava testando aki no meu thyrania, e seguinte, uma coisa que acho que seria bom mudar, e tirar a compatibilidade do distro com versoes mais antigas, por que se nao neguim loga no server com 8.57 e fica tomando debug, e acha que ta bugado. Mas acima de tudo parabens por terem sido precursores desta nova versao, apenas mais alguns retoques e estara 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhonx 0 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 tem o novo outfit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyalison 1 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Alissow eo comedinhasss é os emocionadores do xtibia.... Parabéns por denovo trazer exclusividades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguelzinhu 0 Postado Julho 11, 2010 Share Postado Julho 11, 2010 Parabéns Allisow & Cia... Sempre trazendo inovações para os OTServs! Queria saber se o novo outfit está disponivel nesse server ^^ Abraços ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Julho 11, 2010 Autor Share Postado Julho 11, 2010 sim a nova roupa está disponivel, também hj tera um update com o bug das potions e das runas arrumados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados