Ir para conteúdo

Fexem Please...


comedinhasss

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

<~~Rei Dos Programer's~~>

 

e nao é atoa. Parabéns pelo excelentissimo trabalho, era o que a maioria das pessoas estavam esperando e eu tambem. Sem Mais.

REP++

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Att. Saymon

Editado por Saymon14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente bug das sd e das pot eu axei que fossem criticos..

nem sabia que era de junta

tipo e junta a sd se junta 2+2 vai da 1 e pra nego aprende a não mistura coisa errada...

bom e as pot eu n testei mais parece que ta a mema coisa...

 

bom e pra nego aprende a mexe com coisa que n ta configurada.. perde runa..

tem sv que 2+2 = 100 então aque ta praticamente arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow, agora que voce chegou, pode criar um novo topico e arrumar o topico, deixar mais bonito, explicar mesmo detalhado o que foi arrumado. Porque nao entendi algumas coisas.. o Comedinhass explicou sobre o POT la, nao entendi se tem feature, ou se ja saiu o bug da POT, dos monstros direito... Pode arrumar o topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Comedinhas, bem que você disse hoje no msn que lançaria o Alissow BETA hoje mesmo :]

 

E, no Microsoft Security Essecials nao apito nada msm... nem no Norton do PC do meu pai.

 

Parabéns ai, Comedinhass e Alissow!

Aguardando a versao 8.6 definitiva do Alissow 4.1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com o GOD, criei uma UH e movi para junto de outras duas, foi realmente adicionado mais uma "carga" a de duas (virando três, duh ;P), porém, a runa que deveria se unir as outras duas continua lá, sem poder ser movida, se tiver duas runas separadas, é possível mover a que está atrás, jogando ela de novo na backpack (normalmente isso é feito pra deixar o item como um dos primeiros na backpack), porém, isso clona a UH.

Ao tentar separar as runas (no caso duas), uma some nessa separação, e a outra permanece. Ao mover uma runa de 3 cargas para o "local das flechas" (por padrão no OT o GOD vem com uma UH nesse local, abaixo do shield), incrivelmente temos 100 unidades de UH.

É impossível tirar duas runas "stackadas" da backpack, ou do "local das flechas" (e creio que de qualquer local).

Com uma runa de várias cargas, por não ser possívl retirar ela, podemos jogar no chão uma quantidade X, que ela irá para o chão, sem remover a quantidade da runa "original".

 

Apesar das runas, as potions estão funcionando normalmente no que diz respeito ao arrastar para qualquer local, porém, se você utilizar uma great mana potion e ela estiver "stackada", no meu caso, testando com duas (depois fiz testes com outras quantidades stackadas), ambas serão esvaziadas, mas valendo como uma apenas. O mesmo ocorre com strong mana potions, mana potions, e, provavelmente, com qualquer potion.

 

O comando /name funciona normalmente, testei usando no próprio GOD (não tive como testar com outro player online, mas deve funcionar igual ao GOD, dizendo que o nome foi alterado e para o player relogar, em seguida deslogando-o). Vale citar que o player deve estar online para que o comando funcione (tentei alterar players offline, ele não encontra).

 

Na versão anterior, o antibot não funcionava, encontrei a solução na OTFans (se não puder falar o nome do site me desculpem e editem), porém, acho que seria melhor usar um script parecido com o do noobinhu (creio que seria necessário adaptação) ou do Antharaz (automático e o player respondendo algo), pois este sistema é de forma manual, seria o mesmo que ir com o GM/CM/GOD de ghost e vigiar o player.

Em todo caso, se forem continuar com esse antibot e não encontrarem a solução lá, basta avisar que posto aqui o arquivo.

 

Abraços ;)

Editado por Kairion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...