Ir para conteúdo

Fexem Please...


comedinhasss

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gente hj la pras 6 horas da tarde vamos postar o oficial...

e os pots agora sim estão 100% igual ao global 8.6...

 

As runas ainda com bugs... eu n so professor pra incina o servidor a contar pq ta assim 1 + 1 = 11 ou 1 + 2 = 2

Eu n so professor... vamos esperar sair um com os itens arrumados ou alguem me ajuda a arruma pq sozim e foda né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa sua versão, pra que lança uma versão bugada? :/

ja tento usa potion agrupada? ela usa todas as potion? ...

sem comentarios, na minha opinião se for lancar algo 8.60 lança sem bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa sua versão, pra que lança uma versão bugada? :/

ja tento usa potion agrupada? ela usa todas as potion? ...

sem comentarios, na minha opinião se for lancar algo 8.60 lança sem bugs

 

 

 

Uma versão BETA é sim uma versão "bugada" de um software, que ainda está em fase de testes e desenvolvimento, onde o real objetivo da versão BETA é que o publico ajude reportando os erros, até porque ninguém tem tempo de sobra pra ficar procurando erros em um servidor VOLUNTÁRIO.

Um software é chamado de BETA para que pessoas ignorantes como você saibam que o software pode apresentar erros e portanto não é seguro usar, é apenas para TESTAR.

 

BETA

BETA

BETA

BETA

 

Compreendeu amiguinho?

Ótimo.

 

E se por um acaso decidir usar um servidor que não tenha erros, ou faça um, ou procure outro, que com certeza não encontrará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa sua versão, pra que lança uma versão bugada? :/

ja tento usa potion agrupada? ela usa todas as potion? ...

sem comentarios, na minha opinião se for lancar algo 8.60 lança sem bugs

 

 

 

Uma versão BETA é sim uma versão "bugada" de um software, que ainda está em fase de testes e desenvolvimento, onde o real objetivo da versão BETA é que o publico ajude reportando os erros, até porque ninguém tem tempo de sobra pra ficar procurando erros em um servidor VOLUNTÁRIO.

Um software é chamado de BETA para que pessoas ignorantes como você saibam que o software pode apresentar erros e portanto não é seguro usar, é apenas para TESTAR.

 

BETA

BETA

BETA

BETA

 

Compreendeu amiguinho?

Ótimo.

 

E se por um acaso decidir usar um servidor que não tenha erros, ou faça um, ou procure outro, que com certeza não encontrará.

 

 

Haa valeu entendi agora shuaSHUAhu

;* tbm te amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão oficial virá com todos os bugs arrumados, não é?

Mas faltará alguma coisa na versão oficial, ou contará com todas features do 8.6?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor forma de encontarr erros ao meu ver é compratilhar, assim podemos tambem fazer nossa parte e dar nossa contribuição a estte grannde projeto, por favor pensem antes de sairem por ai espurgando bost#2% pela boca ;x.

 

 

Alisow ta muito massa cara eu tava testando aki no meu thyrania, e seguinte, uma coisa que acho que seria bom mudar, e tirar a compatibilidade do distro com versoes mais antigas, por que se nao neguim loga no server com 8.57 e fica tomando debug, e acha que ta bugado.

 

Mas acima de tudo parabens por terem sido precursores desta nova versao, apenas mais alguns retoques e estara 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...