BladeXXX 2 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Boas pessoaall!!Vocês podem-me ajudar? :SEu queria meter o aol infinitoTem como? Agradeço desde já. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 (editado) <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="0" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> só colocar charges = 0 Editado Julho 2, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BladeXXX 2 Postado Julho 2, 2010 Autor Share Postado Julho 2, 2010 <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="0" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> só colocar charges = 0 Nao ta funcionando :S Eu uso o Slayer Yurots 8.54-8.57. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 (editado) ok vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua dentro coloque: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi") creaturescripts.xml adicione: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="aolinfinity.lua"/> Editado Julho 2, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BladeXXX 2 Postado Julho 2, 2010 Autor Share Postado Julho 2, 2010 @UP Isso quando eu morro manda logo eu pro templo :SO aol nao fika infinito =(Nao tem como arrumar? Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 (editado) claro cara,depois de adicionar aquele script vc tem que modifica agr no items.xml tbm <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item> Editado Julho 2, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BladeXXX 2 Postado Julho 2, 2010 Autor Share Postado Julho 2, 2010 (editado) Voce me ajudou pra carai =) VLW CARAREP+ Editado Julho 3, 2010 por BladeXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alissow 807 Postado Julho 19, 2010 Share Postado Julho 19, 2010 Movido para Pedidos Atendidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rennanzinho3 1 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 caralho Muito Obrigadooooooooo Dou +Rep :button_ok: me ajudo msm mano mas eu tenho uma duvida Tem como vc fazer um Script Que adiciona bless gratis quando o player pisa no tile? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasCastro 9 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Vlw's Manow me ajudou muito !! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nadotti 15 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Testando dps Edito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HatakeeKakashi 1 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 O MEU DEU ISTO! >>> [26/10/2012 17:15:53] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/aolinfinity.lua: No such file or directory [26/10/2012 17:15:53] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/aolinfinity.lua) TEM COMO ALGUEM ME AJUDAR.... EU SO COLOQUEI UNS ATRIBUTE KEY NO AMULET! E TESTEI SEM ELES E DEU ISTO ;( ME AJUDEM TA VALENDO +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RioshiiSx 7 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Eu queria um amuleto que nem do dark tibia ele só sumia se morece red ou black, caso contrario ele ainda ficava sem deixa cai nada do corpo, se alguém puder ajuda eu agradecerei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japinhafah 0 Postado Março 25, 2013 Share Postado Março 25, 2013 VOD Tem um detalhe no script que quando o player morre ele é mandado direto para o templo e o personagem que mato ele não pega frags nenhum ! ajuad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sk8sk8ter 2 Postado Junho 8, 2015 Share Postado Junho 8, 2015 tem como adcionar nesse script pra o amulet protejer 10% all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Junho 8, 2015 Share Postado Junho 8, 2015 tem como adcionar nesse script pra o amulet protejer 10% all Tome cuidado ao reviver tópicos amigo. Para colocar a proteção, é pelo items.xml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BladeXXX 2
Boas pessoaall!!
Vocês podem-me ajudar? :S
Eu queria meter o aol infinito
Tem como?
Agradeço desde já.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados