Deuz 0 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 (editado) Removido. Editado Julho 3, 2010 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 vou esperar comentários pra depois baixar. meio suspeito usuário com -1 de rep. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunomera 1 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Concordo Com Subwat e ainda por cima não tem SS's e -1 ponto Reprovado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deuz 0 Postado Julho 2, 2010 Autor Share Postado Julho 2, 2010 -1 por flood sem querer --' e sim tem ss.. parem de ficar com suspeita sem ter TEM SCAM TEM SS e Tenho -1 por um flood sem querer --' perco meu tempo editando ot.. fazendo coisas.. pra quando postar virem falar isso.. tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Fui baixar para ver se tinhas essas features citadas, e quando estava fazendo o download: (olhem a imagem, está anexada) Win32:Ardamax-NV [Drp] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 (editado) Arquivo infectado, Tópico reportado. PS: Sua Scan foi feito ontem, e seu Arquivo foi postado hoje ! (Como?) Você é simplesmente ninja aUHAUHu -euri. Sem mais! Atenciosamente, Bondx. Editado Julho 2, 2010 por Bondx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmatheus12 0 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 gente não baixa, Trojan horse Encontrado ao baixar.... o Scan deve ser falso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarknessWarrior 0 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 (editado) Baixando para fazer scan. Meu avast tabem bloqueou, mas vou passar no vírus total ai eu edito. -- Edit #1 Apenas 2 antivírus apontaram o arquivo como vírus. Scan verdadeiro: Clique aqui Arquivo suspeito, não baixem! Scan falso, arquivo suspeito, REPORTADO. -- Edit #2 Escaneamento com Avast: O arquivo deve estar limpo, mas não tenho 100% de certeza. Editado Julho 2, 2010 por DarknessWarrior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 BAIXEM APENAS AQUELS Q NÃO SABEM LER KK,ot fail puro virus,não sabe fazer ot sem virus fiio?entaum num faz. BLOQUEIA ESSA JOSSA DE TÓPICO ANTES QUE ALGUM TROXA PEGUE VIRUS NO PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bureia 4 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Bom. . . Foi bom vc ter Criado um Distro que Nao de Debug,Mais a Unica coisa é o sistema de Pot O Resto sinceramente Esta uma Merdade,Sem querer ofender,Os Nóvos itens nao foram Colocados,E Muitas outras coisas que Podiam ser melhoradas Nao foram,Mais mesmo Assim o Distro esta Legal Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deuz 0 Postado Julho 2, 2010 Autor Share Postado Julho 2, 2010 valeu DarkScroll.. e quem disse que é virus com suas merdas de seus avasts.. olha ai o Scan feito pelo Darkness.. e esses 2 virus que acusou nao é nada dmais --' http://www.virustotal.com/analisis/1291e9c4167c824bf91574ac7855159799a5cc0bfa09df26c4a1e27df51b1f4b-1278098240 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 que estranho hein o darkscroll parece ser vc kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoloko12 108 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 @Sem permissão. Topico Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bondx 70 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Que estrano, o mesmo criou seu perfil ha 2 dias ... Pra min é você! E o arquivo está infectado com o Ardamax Keylogger (Além do mais, usa o pior keylogger ._. qualquer antivirus pega seu inutil). Sem mais. Tópico ja fora reportado, porém nenhum moderador tomou nenhuma providência ainda. Atenciosamente, Bondx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaskxD 5 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Esperando alguem moderador tomar providência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados